Quando ele por exemplo some fds e reaparece depois te chamando p sair. O que vocês fariam? Dariam uma chance ou não?

elas perguntam
5 6
eles respondem
31/12/2019 00h00
Um chance do que, mesmo? Ele mudar de ideia por intervenção divina? Porra, tchê. Quer só transar, vai pra loucura e goza muito. Mas não se rebaixe a ficar como lanchinho iludido.

Depois tu fica magoada, a mágoa vira ressentimento, e o ressentimento gera desconfiança, e quando um cara com intenção de namoro chegar tu vai chutar ele com "homem é tudo escroto".

Ciclo ad eternun, mas algumas pessoas pelo a gente consegue avisar.
anônimo
30/12/2019 23h59
Tudo depende do quanto você quer comer alguém, filósofo python.
31/12/2019 00h00
Eu tô numa fome esses dias.

Vou no PF bater um prato de pedreiro amanhã
anônimo
31/12/2019 00h00
Coitado, se ele só quer comer paga logo uma marmita pra ele.
31/12/2019 00h01
Oq vc quer? Um namorado ou uma foda aleatória?
Responda essa pergunta e saberá oq fazer.
elas respondem
31/12/2019 00h18
Depende do que eu quero dele. Se for só sexo, a gente sai. Se eu tenho sentimentos e desejo algo além de uma trepada, aí me afasto.
31/12/2019 00h03
Eu faço assim

Se for muito gostoso de não conseguir recusar. Eu não recuso.
Se nao for gostoso mas fizer um arrozinho basico e nao tiver outra opção melhor no momento eu deixo claro que se é sexo tem que ser qd eu tiver necessitada e não o inverso.
Se nao tiver acessivel qd eu tiver subindo pelas paredes eu largo de lado, penso comigo mesmo

Ah eu ja me arrumei sozinha mesmo, entao que se lasque na punheta!
31/12/2019 00h21
Do nada, desapareço!
anônima
31/12/2019 00h25
Mando ele se foder, caso eu queira algo sério
anônima
31/12/2019 00h29
Se vc quiser só sexo, continua saindo com ele.
Do contrário, suma de vez antes de se apegar.