Fiquei com essa pessoa a uns dois anos, era casualmente, mas com o tempo criamos uma intimidade e tínhamos um carinho um pelo outro, mas por alguns desentendimentos acabamos nos desentendendo e nos afastamos, alguns até por minha culpa...Depois de meses voltamos a conversar, ele disse que seria tudo diferente, mas não foi, depois que voltamos a nos falar combinamos de nos encontrar, mas deixei bem claro que era só pra conversar, e ele prometeu que não ia tentar nada, mas tentou, depois de me segurar muito acabei não resistindo, porém eu sabia que não ia dar certo, acabei ficando nervosa e tensa, o que dificultou a penetração, e ele foi grosseiro cmg pra eu abrir as pernas, fui aos prantos e acabei indo embora, mas no outro dia ele pediu desculpas e combinamos de nos ver, porém vi que ele parou de me seguir no instagram e perguntei o motivo, acabou que acabei desabafando e falando o que eu pensava, que ele não tinha um pingo de consideração por mim, que ele mudou totalmente, discutimos (não brigamos) e paramos de conversar por 4 meses, mas hj ele reapareceu é mandou msg, olhem o print.

https://ibb.co/17MF7gS

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
31/12/2019 00h22
Não chame uma pessoa de sincero assim na cara dela, ainda mais por mensagem, pelo amor. Fortalecendo ego alheio assim de graça.
31/12/2019 00h30
Vai pagar pra ver de novo? Melhor seguir em frente
31/12/2019 00h24
Tu gosta de um escroto hein. O cara prometeu não tentar nada e praticamente te currou à força, e tu ainda especula que te ama, e que vocês podem ter um futuro juntos? Eu estar é desesperado pra esse cara sumir da minha vida
elas respondem
31/12/2019 00h35
É muita conversinha, bloqueia enquanto ainda é só conversa. Se não tu vai caindo no papo, daqui um pouco ele tá é fazendo coisa pior, se é que pode existir coisa pior do que forçar a mina a transar.
anônima
31/12/2019 00h40
Não dá pra saber se ele realmente mudou, mas EU não pagaria para ver depois de tantos acontecimentos ruins. E não elogie ele, ele foi um babaca contigo, nada mais justo que um pedido de desculpas que deveria ter vindo depois do segundo erro e não em sequência de muitos, mas, antes agora do que nunca. Seja como for, siga em frente e esquece esse cara. Parafraseando uma frase que super concordo: "Quem faz uma, nem sempre fará duas, mas quem faz dez, faz onze."