vivo um relacionamento há quase 8 anos, ele é uma ótima pessoa,Batalhador de verdade mas tem um problema horrível Ele é usuário de cocaína, hoje mesmo recebeu o salário dele e mesmo no trabalho inventou uma dor e saiu de la,e foi gastar o dinheiro e eu não tenho como fazer nada na que ele só precisa da biometria pra sacar o dinheiro, temos um bebê de 1 ano e 2 meses, e ele não pensou mais uma vez nosso filho,que foi acostumado a dormir com o Pai do lado, Ele já foi internado 2 vezes, e nesses meios tempo ficou quase 2 anos sem usar, passei minha gravidez toda sendo mimada por ele,isso foi ate meu filho completar os 6 meses e foi a segunda internação dele, to acabada,mentalmente e ate fisicamente porque eu só tenho tempo pra cuidar dos dois dele e do meu bebê, e to muito cansada, infelizmente dependo dele pra tudo, aluguel,fraldas e tudo mais...Pretendo começar o Ano com essa decisão deixar ele, e viver minha vida, um dos problemas é que a família dele não liga pra ele, então assim que eu separar dele ele vai perder o emprego(ja falta pouco pra isso)e assim tenho a certeza que ele vai passar a viver na rua,pedindo esmola, pq eu conheço a familia dele eles vão deixar ele nessa situação mesmo, a família dele mora há 10 casas da minha, então eu veria ele e saberia de todas as "artes" dele o que eu faço? Lembrando que vou morar com minha mãe que continua sendo ha 10 casas da casa das familias dele

elas perguntam
4 4
eles respondem
31/12/2019 00h36
Pensa no teu filho, o cara é viciado e não é um deles. Não se culpe, tu sabe que já deu muito. Se tu for morar com a tua mãe e o filho de vocês, tenho certeza que a família do cara vai fazer alguma coisa, até porque ele tem dois filhos próprios pelo que eu entendi.
anônimo
31/12/2019 00h37
Muito triste sua situação moça, as drogas destroem famílias mais nunca podemos perder as esperanças... Desejo sorte a sua família e que seu marido possa largar esse vício que destroem lares todos os dias! Busque Deus e tratamentos, estou torcendo por vocês.
31/12/2019 00h41
Você já falou com ele isso? Ele não teve nenhuma reação quando disse que largaria ele?
anônimo
31/12/2019 01h10
Perguntinha, ele ja era assim antes de vcs ter esse filho?
elas respondem
31/12/2019 00h38
Que situação. Por um lado você pensa no seu filho e em você, na vida que vocês podem ter juntos. E por outro tá o pai do seu filho, que apesar de tudo você não quer vê-lo na rua.
Olha, eu acredito que um usuário de drogas pode se recuperar, se assim ele quiser. Então fale com ele, diga que, no estado que ele está, não vai poder ver o filho crescer. Quem sabe assim, falando do filho, ele não se comova e resolva se internar?
31/12/2019 00h33
Ele precisa de Deus se quiser te falo onde levá-lo para sua cura no privado.
31/12/2019 01h00
Nossa, que situação triste. Ele precisa de ajuda, internação ( acompanhada pela família e profissionais) por mais tempo e Deus: Já tentou fazer promessa a Deus, numa igreja pegar firme? Não estou sentindo no meu coração para falar para você abandonar ele, ( peço a Deus discernimento para poder ajudar as pessoas) então eu creio que o meu conselho e, também, de outros podem te ajudar. Leve a família para igreja, se apegue a Deus, não abandone ele, Aceite Jesus ,dê mais uma última chance. Ele também tem que fazer sua parte, então seja amorosa, mas determinada, deixe claro que se ele não se esforçar vai perder as pessoas que o ama e que ele ama. Não digo para aceitar ele passivamente assim, de jeito nenhum, pois serve de mal exemplo para o filho e vai acabar com sua saúde emocional e física, além da dele. Tente lutar com ele para reverter essa situação trágica. Se quiser mais ajuda, CHAME.
anônima
31/12/2019 01h12
Conhecendo outros paus...
Digo PAIS*

esse corretor meu!