Conheci uma mina chamada Rebeca, ainda não está rolando nada sério, mas a gente costuma sair e ficar na pegação. Em todos os encontros parece uma cena de romance daqueles filmes da sessão da tarde, maravilhoso, e ainda ela fica sempre muito empolgada.

Mas depois, por texto, ela nunca fala nada, ou então só fica respondendo por stickers. Eu, como um ser pensante decidi conversar menos por texto com ela, já que ela parece não curtir muito, só que dai quando eu faço isso ela fica mandando indireta por status, com provocações e tal.

Porra, isso é normal? O que eu faço?

eles perguntam
1 3
elas respondem
31/12/2019 03h31
Talvez ela tenha preguiça de Whatsapp
eles respondem
anônimo
31/12/2019 00h48
Típico de mulher, mulher só dá 2 coisas parceiro: prazer e problemas.
31/12/2019 00h50
Para enteder as mulheres e nessario um manual as vezes kkk
31/12/2019 00h50
Teste básico e que elas fazem instintivamente pra se tu é pirralho inseguro e apegado que fica mudando de postura quando se irrita com um detalhezinho de bosta como o WhatsApp, ou um homem que só segue sendo firme, coerente, sincero e independente.

Tu já rodou. Tu ficou irritadinho com "não ter atenção o bastante" na merda do app, e agiu como menino. Agora diz que sente incomodado com indiretas nas redes dela, outra vez menino. Quer completar o quadro? Faz um textão enorme reclamando de todas essas atitudes com muito mimimi.

Porra véio.

Tu tem que me ajudar a te ajudar.