Gente eu tava namorando à um tempo atrás e terminamos no fim de setembro. Eu comecei a cuidar de mim e sair e superei bem rápido. Meu melhor amigo sempre esteve me apoiando e esteve do meu lado mais do que qualquer pessoa e eu tbm apoiava ele em td. Aconteceu que a gente se apaixonou e estamos namorando faz um mês. Ele gosta tanto de mim que estava morando em outro estado e só pq estamos namorando ele vai ficar morando aqui de novo. Eu estou com vontade de apresentar ele pra minha família mas por ser recente o término eu fico em dúvida... minha família é meio conservadora, seguem princípios antigos e isso me deixa confusa..

Mas minha mãe já pergunta mt pq eu ando saindo direto de casa, passei o Natal na casa da sogra com ele. Só que agora meus pais vão acampar e queriam que eu fosse.. Eu não sei o que fazer estou com dois corações .

Vcs apresentariam com quanto tempo de namoro?

elas perguntam
2 0
eles respondem
31/12/2019 01h10
Se tu tem pais doidos, não tem muito o que fazer né. Mas vamos presumir que não sejam. Então abre o jogo sério com sua mãe, que tu tá namorando um rapaz, que era teu amigo, que é sincero e mostra gostar de ti. É o que tem melhor probabilidade de dar encaminhamento positivo pra isso. Boa sorte.
anônimo
31/12/2019 00h59
Apresenta seus país vão ficar orgulhosos. Boa sorte na relação.