Eu nunca imaginei gostar tanto de alguém q eu ñ pudesse tocar, que eu ñ pudesse ver, que eu ñ pudesse ouvir, mas eu me sinto grata por ter conhecido vc kkkk e feliz Ano pra vc e pra sua família bjos. Obs: olha Eu caprichei nessa msg kkk.
Pessoal o q vcs acharam? Eu escrevi assim pq a gente sempre fomos brincalhão e tal ficou estranho?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
31/12/2019 00h51
Mais q cartada mais baixa.
anônimo
31/12/2019 06h55
Virtualmente isso daí, né? Rsrs. Ficou legal.
Só à parte do "grata" que ficou estranha...Tenta trocar por feliz, talvez. Grata é uma palavra mais "complexa" para dizer à alguém que você nunca viu, tocou ou ouviu. À menos que você fale coisas jogadas ao vento.