elas respondem
Mando ela procurar e ainda digo: se eu for aí e encontrar, vou esfregar na sua cara.
Ginecologista, perguntaria se ela se protegeu. Conversaria sobre relacionamento sexual, aconselharia a não cair em roubadas, saber identificar abusos. Acho que essa é a melhor forma, não adianta brigar depois de feito, mas ficaria bem decepcionada por ser tão cedo.
Eu ia me sentir uma péssima mãe. Sei que minha filha (caso a tenha) poderá não ser igual a mim, que apesar da geração gostar de "ficar" e no popular daqui: se agarrar, eu não fiz como todo mundo, pensei em mim. Mas, é uma realidade que pode acontecer. Eu ainda vejo como absurda, aos 14 anos eu nem sabia que tinha vagina sei lá... Não sei como agiria.
Ficaria triste e n sei como eu reagiria . Que pelo menos esperasse fazer 18 anos.
Daria os parabéns pra ela
Puta merda.. véi dkkddk eu ia ficar chocada pq eu particularmente acho nova demaaais eu juro que eu n saberia o que fazer mas acho que ia conscientizar sobre o uso de preservativo e é isso sla scr
Perguntaria com quem e se ela se protegeu. Levaria numa consulta ao ginecologista pra garantir que está livre de riscos.
Não terei filhos para não precisar passar por isso.
eles respondem
O que eu poderia fazer além de tentar ser mais presente e cuidadoso, já que começar a transar é uma das coisas mais consequentes pra um adolescente?
Eu ia preferir que ela esperasse mais, mas se aconteceu, o que eu vou fazer? Dar uma surra nela? Dizer que vai pro inferno? Pelamor de Deus, vamos voltar pro mundo real.
Ajoelhar no milho, levar uma surra de galho de goiabeira e mandar pro convento tirar o demônio do corpo. Briks
Falando sério agora a boa e velha aula de educação sexual, maturidade psicológica , maturidade biológica (que devido aos pais irresponsáveis pelo visto estava em falta).
Acha mesmo que ela falaria?
Provavelmente esconderia, mas se me contasse não ficaria surpreso não, é comum mas não deveria ser essa exposição precoce ao sexo, para mim a idade ideal de exposição a vida sexual é 18 anos mas temos que aceitar o que aconteceu sempre né
Perguntaria se usou preservativo e se o cara era no mínimo decente
Perguntaria quem era a outra pessoa com quem ela se relacionou, e tbm se usaram preservativos.
Eu sinceramente ficaria mal... Muito nova pra fazer isso....
Iria conversar com ela, dar uma educação sexual e saber quem é o garoto...
de ruim(que é o que imagino que vc queira que responda)...nada!
de bom, ia dar conselhos, levar no gineco e tals...