2.02K  31/12/2019 10h20

eles perguntam
8 7
elas respondem
31/12/2019 01h04
Mando ela procurar e ainda digo: se eu for aí e encontrar, vou esfregar na sua cara.
31/12/2019 00h55
Ginecologista, perguntaria se ela se protegeu. Conversaria sobre relacionamento sexual, aconselharia a não cair em roubadas, saber identificar abusos. Acho que essa é a melhor forma, não adianta brigar depois de feito, mas ficaria bem decepcionada por ser tão cedo.
31/12/2019 07h46
Eu ia me sentir uma péssima mãe. Sei que minha filha (caso a tenha) poderá não ser igual a mim, que apesar da geração gostar de "ficar" e no popular daqui: se agarrar, eu não fiz como todo mundo, pensei em mim. Mas, é uma realidade que pode acontecer. Eu ainda vejo como absurda, aos 14 anos eu nem sabia que tinha vagina sei lá... Não sei como agiria.
31/12/2019 09h12
Ficaria triste e n sei como eu reagiria . Que pelo menos esperasse fazer 18 anos.
anônima
31/12/2019 00h53
Daria os parabéns pra ela
31/12/2019 00h55
Puta merda.. véi dkkddk eu ia ficar chocada pq eu particularmente acho nova demaaais eu juro que eu n saberia o que fazer mas acho que ia conscientizar sobre o uso de preservativo e é isso sla scr
anônima
31/12/2019 07h55
Perguntaria com quem e se ela se protegeu. Levaria numa consulta ao ginecologista pra garantir que está livre de riscos.
anônima
31/12/2019 10h20
Não terei filhos para não precisar passar por isso.
eles respondem
31/12/2019 00h54
O que eu poderia fazer além de tentar ser mais presente e cuidadoso, já que começar a transar é uma das coisas mais consequentes pra um adolescente?

Eu ia preferir que ela esperasse mais, mas se aconteceu, o que eu vou fazer? Dar uma surra nela? Dizer que vai pro inferno? Pelamor de Deus, vamos voltar pro mundo real.
anônimo
31/12/2019 01h46
Ajoelhar no milho, levar uma surra de galho de goiabeira e mandar pro convento tirar o demônio do corpo. Briks
Falando sério agora a boa e velha aula de educação sexual, maturidade psicológica , maturidade biológica (que devido aos pais irresponsáveis pelo visto estava em falta).
anônimo
31/12/2019 00h58
Acha mesmo que ela falaria?
Provavelmente esconderia, mas se me contasse não ficaria surpreso não, é comum mas não deveria ser essa exposição precoce ao sexo, para mim a idade ideal de exposição a vida sexual é 18 anos mas temos que aceitar o que aconteceu sempre né
anônimo
31/12/2019 00h53
Perguntaria se usou preservativo e se o cara era no mínimo decente
anônimo
31/12/2019 01h49
Perguntaria quem era a outra pessoa com quem ela se relacionou, e tbm se usaram preservativos.
31/12/2019 01h54
Eu sinceramente ficaria mal... Muito nova pra fazer isso....
Iria conversar com ela, dar uma educação sexual e saber quem é o garoto...
anônimo
31/12/2019 08h04
de ruim(que é o que imagino que vc queira que responda)...nada!
de bom, ia dar conselhos, levar no gineco e tals...