Minha mãe me humilha demais e morro de vontade de ir embora de casa, mas ainda não tenho condições. E ele ama demais o cachorro aqui de casa e até briga comigo quando dano com ele. Não posso falar nada dele. E quando falo, ela me xinga muito.

elas perguntam
6 2
eles respondem
31/12/2019 01h06
Cachorro é um filho do capeta mesmo. Tem gente que morre pra salvar essa criatura, sinto muito por vc passar por isso, tente adquirir independência rápido, uma hora essa praga morre.
31/12/2019 01h25
kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
31/12/2019 02h55
Vc e santatinha do pau oco o cachorro e melhor que vc mesmo vai embora e arrumar um serviço logo
anônimo
31/12/2019 01h04
Nunca reclame moça, tantos desabrigados querendo um lar e você com mãe e bixinho de estimação! E sua mãe te ama sim a não ser que ela tenha problemas psicológicos!! Como eu sempre digo mais que cartada mais baixa.
31/12/2019 01h04
Não viaja guria.
anônimo
31/12/2019 01h53
Não
elas respondem
31/12/2019 01h06
O pouco que você falou me parece que sua mãe é narcisista.
Da um Google: " mãe narcisista característica" é olha se ela se encaixa.

Fica bem :)
31/12/2019 01h07
Minha vó n quis ver a minha tia que tava passando dificuldade e ligou pra ela chorando pq ela tinha que voltar para casa pra cuidar dos cachorros que na vdd estavam sendo cuidados por outra pessoa (ela tava na casa do meu pai e depois ia pra minha tia mas n quis por causa dos cachorros) a minha vó sempre ligou para o meu pai priemioro cachorro em segundo e minha tia em terceiro