Conheci um cara pela internet com quem me "relaciono" a um tempo. Entre aspas pq somos amigos, eu deixei claro que não queria me envolver com alguém sem ter previsão de sair do virtual (e ele.pelo jeito não tinha) e decidi que seria melhor ficar só na amizade, mas acabou que nossa amizade mais parece namoro... Com direito até a inseguranças e ele parecendo entender o tempo inteiro (sim gente, eu sei que ninguém de nós tem direito de cobrar. Isso foi um exemplo de "coisas de namorado" que a gente faz. O foco da pergunta não é esse) eu peço desculpas, reconheço que erro e etc. Além disso, realmente parecemos casal em outras coisas tbm.
Acontece que me sinto ligada a ele realmente. Interiormente falando, é como se não tivesse como eu me separar dele, espiritualmente falando, ou a gente terminar. Não sei se isso é bom, pq claro que quero casar, namorar mesmo, pessoalmente, e isso não vai sair do virtual. Então não sinto isso pq quero. Ou pq estou me iludindo. Eu simplesmente sinto como se a gente tivesse feito um pacto espiritual sei la, mesmo se eu quiser parar com a situação e terminar. Da pra entender? Alguém já se sentiu assim? O que era?

Aqui a questão não é sobre o cara estar sendo honesto comigo ou não, e sim com esse sentimento que tenho. Até quando eu quis "terminar" eu senti isso, e ele disse que não dava pra voltar a ser o que a gente era antes mais

elas perguntam
5 3
eles respondem
31/12/2019 02h01
Se não tem nenhuma perspectiva de sair da internet, sai fora. Não de uma vez, não tem pq se machucar desse jeito. Vai aos poucos diminuindo a coisa. Tu está se iludindo esperando que ele mude de ideia, só vai atrasar tua vida.
anônimo
31/12/2019 10h26
Cara, que complicado isso, a comunicação aproxima as pessoas, negar isso é uma insanidade.as permitir envolver-se tanto com alguém que nunca tem planos de deixar o anonimato, não transformar essa relação em algo real... Muito complicado!

Já parou para pensar que ele pode ser um mero personagem? Completamente diferente de tudo o que diz e que faz? Só consigo enxergar essa possibilidade para alguém manter uma relação apenas no virtual.

Para mim, você está sendo propositadamente iludida.
31/12/2019 10h44
Eu acredito sim em laços eternos de amor, com toda certeza, pelas experiências que tive com o salto quântico genético, isso para mim é um fato consolidado. Sobre vocês terem feito um pacto espiritual antes de terem adentrado essa realidade aqui nesse momento particular de tempo, ou até bem antes disso, é sim muito possível e plausível no seu caso.

Agora, se você não tem previsão de sair do virtual, não tem muito como evoluir, mas assim, muito possivelmente esse amor vai continuar, se não por aqui, fora daqui, pense no que quer para sua vida aqui e agora e tome sua decisão com base nisso, mas provavelmente a ligação entre vocês é forte sim, e vem de bem antes desse momento particular de tempo em que estamos vivendo.
anônimo
31/12/2019 01h55
elas respondem
anônima
31/12/2019 01h59
Corta contato
Não tem como tá ligado espiritualmente vcs não tiveram envolvimento físico
Aliás só se ela tiver feito uma macumba pra vc , é melhor vc cortar contato pois isso só vai te prejudicar e dificultar de vc arranjar uma pessoa pessoalmente
anônima
31/12/2019 10h43
Corta contato por completo, você vai ficar completamente maluca se continuar com isto, você está muito doente e carente mesmo, e já está perdendo a noção da realidade, deixando de viver sua vida real, perdendo tempo com uma ilusão e maluquice, até o dia que ele sumir, desaparecer das redes sociais para viver de verdade. Dai você vai entrar numa depressão profunda, vai se sentir tremendamente infeliz, frustada e decepcionada. E depois de muito tempo de sofrimento, solidão e quase loucura total, vai conseguir se dar conta de toda a merda que fez.

Acorda enquanto é tempo e saia desta fantasia doentia, termine o quanto antes com esta doença virtual antes que ela termine com você.
31/12/2019 11h26
É muita inocência da sua parte achar que isso é ligação espiritual, na vdd eu já estive no seu lugar...e foi a pior decepção que tive.

Se quiser conversar sobre isso me chama no pv.