Wet'n Wild. Parece nome de filme pornô, mas é um parque que fica ao lado do Hopi Hari, em Itupeva.
anônima
31/12/2019 09h04
Thermas dos laranjais em Olímpia. Eu gostei muito quando fui.
Na época se eu não estiver enganada custava uns 70 reais a entrada(porém isso foi a uns 5 anos atrás) atualmente não sei quanto está.
eles respondem
anônimo
31/12/2019 01h57
Poço azul
anônimo
31/12/2019 09h02
Único que fui foi no Magic City de Suzano. Fui quando era criança e gostei muito. Ainda funciona, mas dizem q cobram dinheiro pra tudo até pra oferecer armário pra guardar as coisas.