elas respondem
Não, estou satisfeita com 2019. Foi um bom ano p mim, espero que 2020 seja igual sem surpresas.
Parece que você adivinhou. Falando serião.
Nossa, demais.
Meu irmão tentando me enforcar gritando que queria me ver morta, minha mãe debochando e pouco se importando por eu chorar. Quando eu aparecer morta não vou querer as lágrimas dela. Ela cria um monstrinho dentro de casa, meu irmão não é normal, é agressivo, se estressa atoa, não aceita que ninguém dê uma bronca nele e nunca obedece a minha mãe. Ele precisa é tomar medicamentos fortes, não acho que ele possa conviver em sociedade.
Não foi exatamente comigo, mas minha mãe entrou na menopausa ano passado, e a ginecologista que ela foi não passou nada, também não sei se minha mãe conversou sobre o assunto.
Em abril, a menstruação dela voltou bem forte, ficou 1 mês assim, só perdendo sangue e depois cessava alguns dias, depois voltava de novo. Eu me senti tão irresponsável por não ter levado ela ao médico logo.
Em um domingo de maio, minha mãe acordou foi logo cuidar da casa, era 6:30 e eu não acordo essa hora, pois é domingo! As 7:30 minha mãe veio até minha cama e disse: (meu nome) levante para fazer as coisas, eu não estou aguentando ficar em pé.
Eu limpei a casa e meu pai e meu irmão chegaram da feira, fui guardar as compras e fazer o almoço. Minha mãe sentou na cozinha para vê o que meu pai comprou para eu fazer o almoço. Aí ela logo saiu, pois não estava aguentando ficar na cadeira. Foi para a sala. Quando eu ia começar a cortar o frango, meu irmão grita meu nome, o susto foi tanto que derrubei a faca no chão.
Minha mãe estava tremendo muito, os olhos revirados, o corpo mole, mole.
Nossa, foi uma correria, levamos para o hospital, eu não tinha tomado nem banho, nem comido ainda, lá ela tomou soro várias vezes, ficou estável e transferiram para outro. Ela já estava "bem", mediram a pressão e estava 13.5, sentamos para aguardar nos chamar, eu conversando com ela e tudo, de repente ela parou de me responder, quando olhei para as pernas dela estavam tremendo bastante, os olhos revirados, eu gritei SOCORRO e ninguém veio me ajudar, o policial olhou pra mim e ficou com cara de riso, isso me desmoronou, mas me mantive forte, eu precisava ficar. Outro policial trouxe uma cadeira de rodas e mediram a pressão de novo, tinha baixado para 6.0, a enfermeira correu e gritou o médico. Ele atendeu e ela tomou mais soro. Foram umas 5 bolsas de soro das 09:00 da manhã até às 20:00 da noite.
Eu fiquei tão sentida com esse dia, que fiquei um bom tempo achando que meu irmão estava gritando, já ficava nervosa.
Sim, algumas coisas eu não gostaria que acontecesse em 2020.
Crises de pânico e traição. :/
Traição, o chifre chega para todos.
Cheguei no fundo do poço da minha depressão, por pouco não tirei minha vida. Com muito esforço estou saindo dela, e espero não passar mais por isto.
Se passei? ainda passo, e não desejo nem para a minha pior inimiga se eu tivesse uma.
Tive as piores crises de ansiedade da minha vida, desisti de alguns projetos que eram importantes pra mim porque eu não aguentava mais a pressão e precisava de um descanso. Espero que nada disso se repita em 2020.
Olha, não desejo pra ninguém.
Ah tirando o período de crise de ansiedade horrível que eu tinha umas 8 crises por noite e parecia que tinha alguém me matando por conta dos berros tá tudo ótimo
eles respondem
sim anorexia, graças a Deus Hoje Peso 88kg de massa magra.
sim, pobreza, falta de dinheiro
Sim, quase morri duas vezes e passei o ano inteiro desempregado. Foi um ano de nenhum progresso. Não evoluí em nada. Me senti uma criança de novo, no sentido em que eu só via gente grande crescendo, sonhando, vivendo, enquanto eu só vivi de sonhar. Passei tanto tempo esse ano sonhando acordado com conquistas pessoais que não cheguei nem perto de ter. Minha vida tinha dado indícios de que finalmente ia decolar em 2018, só pra acabar sendo o que era antes, novamente, em 2019. Isso acaba com a minha auto estima, sabe?
Ainda mantenho a minha cabeça erguida. Mesmo nos momentos de maior desespero e frustração, tem uma chama de positividade em mim. Nunca sou totalmente negativo. Mas confesso, esse ano tem me dado um pouco de medo do futuro que me aguarda. Eu sinto que talvez seja quase impossível eu mudar o rumo da minha vida sem que alguém me ajude.
Escrevi demais. Só um desabafo. Agradeço se alguém leu tudo.
Gostaria que não se repetisse, mas dessa vez estou com os pés no chão sabendo do que pode acontecer.
Last chance for us!
Caramba cara, que situação tensa, eu nunca cheguei nesse ponto. Já está melhor agora?
Desistência do mestrado, falecimento da minha avó e alguns outros problemas...
Esse foi meu pior ano!
Não, fiz o que meu coração mandou
Ih, cara... tô nessa aí já faz tempo, não foi exclusividade de 2019 não. Fora meus problemas de saúde, não só mentais, imagina a confusão aqui dentro desse cérebro e esses últimos meses estão sendo barra pesada, veio tudo junto, avalanche mesmo. E a gente segue como se estivesse tudo bem, né, forçando sorrisos, indo do jeito que dá com a nossa máscara do dia a dia. Eu só quero ter uma vida normal. Sem expectativas pra vinte e vinte, mas eu só queria um pequeno equilíbrio pra poder manter minha sanidade, se não eu vou acabar fazendo uma besteira, confesso que penso muito. Mas vamos ver no que vai dar, boa sorte.
Se essa neuropatia voltar a doer como doeu eu vou pro hospital e não arredo o pé até me tirarem ela, nem que seja com heroína, foram três meses no inferno.
Preciso amadurecer em alguns sentidos da vida Matrix_ espero que em 2020 de certo.