Eu tive transtorno de ansiedade diagnosticada, depressão, parecia que o mundo era regido para ser totalmente contra mim.

eles perguntam
16 13
elas respondem
31/12/2019 03h27
Minha mãe ficando doente
31/12/2019 02h35
Não, estou satisfeita com 2019. Foi um bom ano p mim, espero que 2020 seja igual sem surpresas.
31/12/2019 02h27
Parece que você adivinhou. Falando serião.
anônima
31/12/2019 08h07
Nossa, demais.
Meu irmão tentando me enforcar gritando que queria me ver morta, minha mãe debochando e pouco se importando por eu chorar. Quando eu aparecer morta não vou querer as lágrimas dela. Ela cria um monstrinho dentro de casa, meu irmão não é normal, é agressivo, se estressa atoa, não aceita que ninguém dê uma bronca nele e nunca obedece a minha mãe. Ele precisa é tomar medicamentos fortes, não acho que ele possa conviver em sociedade.
31/12/2019 07h13
Não foi exatamente comigo, mas minha mãe entrou na menopausa ano passado, e a ginecologista que ela foi não passou nada, também não sei se minha mãe conversou sobre o assunto.
Em abril, a menstruação dela voltou bem forte, ficou 1 mês assim, só perdendo sangue e depois cessava alguns dias, depois voltava de novo. Eu me senti tão irresponsável por não ter levado ela ao médico logo.
Em um domingo de maio, minha mãe acordou foi logo cuidar da casa, era 6:30 e eu não acordo essa hora, pois é domingo! As 7:30 minha mãe veio até minha cama e disse: (meu nome) levante para fazer as coisas, eu não estou aguentando ficar em pé.
Eu limpei a casa e meu pai e meu irmão chegaram da feira, fui guardar as compras e fazer o almoço. Minha mãe sentou na cozinha para vê o que meu pai comprou para eu fazer o almoço. Aí ela logo saiu, pois não estava aguentando ficar na cadeira. Foi para a sala. Quando eu ia começar a cortar o frango, meu irmão grita meu nome, o susto foi tanto que derrubei a faca no chão.
Minha mãe estava tremendo muito, os olhos revirados, o corpo mole, mole.
Nossa, foi uma correria, levamos para o hospital, eu não tinha tomado nem banho, nem comido ainda, lá ela tomou soro várias vezes, ficou estável e transferiram para outro. Ela já estava "bem", mediram a pressão e estava 13.5, sentamos para aguardar nos chamar, eu conversando com ela e tudo, de repente ela parou de me responder, quando olhei para as pernas dela estavam tremendo bastante, os olhos revirados, eu gritei SOCORRO e ninguém veio me ajudar, o policial olhou pra mim e ficou com cara de riso, isso me desmoronou, mas me mantive forte, eu precisava ficar. Outro policial trouxe uma cadeira de rodas e mediram a pressão de novo, tinha baixado para 6.0, a enfermeira correu e gritou o médico. Ele atendeu e ela tomou mais soro. Foram umas 5 bolsas de soro das 09:00 da manhã até às 20:00 da noite.
Eu fiquei tão sentida com esse dia, que fiquei um bom tempo achando que meu irmão estava gritando, já ficava nervosa.
31/12/2019 12h50
Sim, algumas coisas eu não gostaria que acontecesse em 2020.
anônima
31/12/2019 02h28
Crises de pânico e traição. :/
anônima
31/12/2019 02h30
Traição, o chifre chega para todos.
anônima
31/12/2019 12h43
Cheguei no fundo do poço da minha depressão, por pouco não tirei minha vida. Com muito esforço estou saindo dela, e espero não passar mais por isto.
31/12/2019 12h40
Meu irmão morrendo
31/12/2019 12h40
Se passei? ainda passo, e não desejo nem para a minha pior inimiga se eu tivesse uma.
31/12/2019 12h36
Ansiedade :(
anônima
31/12/2019 12h34
Tive as piores crises de ansiedade da minha vida, desisti de alguns projetos que eram importantes pra mim porque eu não aguentava mais a pressão e precisava de um descanso. Espero que nada disso se repita em 2020.
anônima
31/12/2019 08h06
Olha, não desejo pra ninguém.
anônima
31/12/2019 08h05
Sim... que ano... :/
31/12/2019 03h33
Ah tirando o período de crise de ansiedade horrível que eu tinha umas 8 crises por noite e parecia que tinha alguém me matando por conta dos berros tá tudo ótimo
eles respondem
anônimo
31/12/2019 02h26
sim anorexia, graças a Deus Hoje Peso 88kg de massa magra.
anônimo
31/12/2019 02h27
sim, pobreza, falta de dinheiro
anônimo
31/12/2019 12h42
Sim, quase morri duas vezes e passei o ano inteiro desempregado. Foi um ano de nenhum progresso. Não evoluí em nada. Me senti uma criança de novo, no sentido em que eu só via gente grande crescendo, sonhando, vivendo, enquanto eu só vivi de sonhar. Passei tanto tempo esse ano sonhando acordado com conquistas pessoais que não cheguei nem perto de ter. Minha vida tinha dado indícios de que finalmente ia decolar em 2018, só pra acabar sendo o que era antes, novamente, em 2019. Isso acaba com a minha auto estima, sabe?

Ainda mantenho a minha cabeça erguida. Mesmo nos momentos de maior desespero e frustração, tem uma chama de positividade em mim. Nunca sou totalmente negativo. Mas confesso, esse ano tem me dado um pouco de medo do futuro que me aguarda. Eu sinto que talvez seja quase impossível eu mudar o rumo da minha vida sem que alguém me ajude.

Escrevi demais. Só um desabafo. Agradeço se alguém leu tudo.
anônimo
31/12/2019 12h40
Gostaria que não se repetisse, mas dessa vez estou com os pés no chão sabendo do que pode acontecer.

Last chance for us!
31/12/2019 12h52
Caramba cara, que situação tensa, eu nunca cheguei nesse ponto. Já está melhor agora?
31/12/2019 03h38
Passei
31/12/2019 03h35
Desistência do mestrado, falecimento da minha avó e alguns outros problemas...

Esse foi meu pior ano!
31/12/2019 03h32
Não, fiz o que meu coração mandou
anônimo
31/12/2019 03h30
Namorar =/.
anônimo
31/12/2019 03h29
Perder alguém.
31/12/2019 02h38
Ih, cara... tô nessa aí já faz tempo, não foi exclusividade de 2019 não. Fora meus problemas de saúde, não só mentais, imagina a confusão aqui dentro desse cérebro e esses últimos meses estão sendo barra pesada, veio tudo junto, avalanche mesmo. E a gente segue como se estivesse tudo bem, né, forçando sorrisos, indo do jeito que dá com a nossa máscara do dia a dia. Eu só quero ter uma vida normal. Sem expectativas pra vinte e vinte, mas eu só queria um pequeno equilíbrio pra poder manter minha sanidade, se não eu vou acabar fazendo uma besteira, confesso que penso muito. Mas vamos ver no que vai dar, boa sorte.
31/12/2019 02h27
Se essa neuropatia voltar a doer como doeu eu vou pro hospital e não arredo o pé até me tirarem ela, nem que seja com heroína, foram três meses no inferno.
31/12/2019 03h32
Preciso amadurecer em alguns sentidos da vida Matrix_ espero que em 2020 de certo.