Tipo voces são sós a maioria com dificuldades de relacionamento (seja amigo ou amizade)
Alguns aprenderam a conviver com a solidão e outros vão aprender a conviver.
Hoje sentem-se bem com a solidão mas bate aquela insegurança qt a velhice.
O que vao fazer se chegar la sem ninguem e cheios de problemas que nao tem compartilhar, seja saude, dinheiro, sentimental?

elas perguntam
3 0
eles respondem
31/12/2019 02h41
Depois de ver de perto o que uma pessoa idosa vive, eu não quero ficar velho. A morte pode vir antes, venha.
31/12/2019 02h34
Pior que não, nem me vejo muito velho, vou antes de chegar lá, minha mãe morreu com 56 anos e meu pai com 61.
anônimo
31/12/2019 02h35
primeiro, quando você gosta de estar com si mesmo não e solidão e "solitude" segundo: querendo ou não você sempre será a sua melhor companhia. mesmo que não compreenda agora futuramente irá compreender, sim as vezes passa pela cabeça que o tempo está passando e você não está junto com alguém... mais isso e normal. no meu caso sou solteiro por opção! e não tá no momento certo ainda de arcar com relações, pois se relacionar e "sofrer" ou seja se doar ao próximo né uma sicronia e reciprocidade. isso exige tempo e dedicação.