Vocês se apaixonam antes de ficar com a pessoa? Só sendo amigo? Ou o mais normal é depois de se envolver (amorosamente)

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/12/2019 02h45
Tem vários níveis na paixão. Primeiro vem o encantamento com o mero externo da pessoa, a aparência, o olhar, a sensualidade, o sorriso. Depois vai crescendo conforme tu aumenta o contato e vai conversando, interagindo. Se tu foi real e não só carência tua, e foi assim também reciprocamente, termina numa relação sincera. Mas não tem garantia nenhuma, o amor é como a guerra, ou tu se arrisca a perder tudo, ou tu vai ser sempre um covarde frustrado.
anônimo
31/12/2019 02h42
não, como posso se apaixonar por alguém que nem conheço?
anônimo
31/12/2019 02h47
Isso é possível?
elas respondem
anônima
31/12/2019 02h45
Eu me apaixono só conhecendo a pessoa de vista
31/12/2019 02h51
Minhas maiores paixoes foi sem conhecer/ficar.
O primeiro foi so romance, troca de olhar, pernas bambas. Muito gostoso!