Como?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
31/12/2019 02h45
sim, primeiramente seja dona de si! ser dona de si exige ter controle da sua ferramenta chamada mente, reprogramação cerebral já ouviu falar? se não pesquise.
31/12/2019 03h49
Uma pessoa reservada é bastante fechada, pode ser carismática só com algumas pessoas, geralmente os melhores amigos. É uma pessoa muito guardada, não se expõe demais aos outros, enfim, é alguém que se dê valor.

Costuma ficar na dela, quieta.

Se já te chamaram disso, considere como um elogio. Significa que você não é de intrometer nas coisas dos outros, que gosta de deixar sua vida em total particular.

Então relaxe, isso é ao contrário de alguém sem pudor.
31/12/2019 03h51
É possível o contrario ? como ?
elas respondem
31/12/2019 03h54
Acho que você tem se lixar muito e sofrer para sofrer tão grande "mudança"

Se fosse ao contrário podia ser um "andar com pessoas que lhe fazem bem" mas assim n sei
.

A não ser que vc "assente" e se torne madura/o