Eu gosto de um carinha e ele namorava então não tinha chances, aí ele terminou com ela acabei encontrando ele em um evento e a gente ficou. No outro dia ele disse que queria sair comigo a gente marcou e tudo ficamos conversando horas no whatsapp. Depois de alguns dias ele desmarcou cmg e depois me bloqueou de todas as redes sociais. Fiquei chateada poxa ele podia ter dito que não tava afim não deu nenhuma explicação. Eu queria perguntar pq ele fez isso penso que talvez ele voltou com a namorada. Não sei qual vai ser minha reação quando encontrar com ele na rua se devo perguntar o motivo ou nem falar nada e fingir que nem conheço.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
31/12/2019 02h51
passa pela rua e fingi que não conhece.
31/12/2019 02h55
Tu foi só uma gatinha pra elevar o ego ferido dele, depois que ele se sentiu gato e lindo de novo, foi atrás da guria que ele ama.

Enfim, evite essas situações que são óbvias ciladas, meu anjo.
elas respondem
31/12/2019 02h53
Ele deve ter voltado com ela e te descartou. E normal fazerem isso qd voltam.
Agora vc passa e diz oi bom dia, e pense vc me querer ou nao, nao muda em nada minha vida!