Sempre que saio pra algum lugar com uma amiga ele nunca se preocupa ,queria q ele fosse mas cuidadoso, eu vejo o namorado das minhas amigas perguntando " já chegou amor?" " Como foi?" " chegou bem amor " e o meu nem pergunta nada, não se importa em saber. Hoje fui no shopping com uma amiga minha, e coloquei algumas fotos no status ele viu mas nem perguntou nada, eu nem avisei ele que ia pois ele tinha sumido quando eu estava indo,ele não me da satisfação eu não dei tbm ele nem se preocupou em saber, é sempre assim e tbm n sente ciúmes de mim nunca, digo aquele ciúmes básico mesmo, não o possessivo.

elas perguntam
7 5
eles respondem
31/12/2019 03h04
Ele pode gostar mesmo de ti e ser só frio, mas eu te entendo, em geral é falta de carinho mesmo. E eu amo dar e receber carinho, odeio essa gente que paga de vampiro.
anônimo
31/12/2019 02h52
ele tá certo, quando o homem e prestativo de mais a mulher acaba levando galha.
anônimo
31/12/2019 03h02
Seu namorado não namora com você...
31/12/2019 03h08
Ele só e um pouco frio, já tentou conversar com ele a respeito?
31/12/2019 03h09
Diga isso a ele.. Diálogo.
31/12/2019 03h46
Frieza a gente contorna com boa conversa, tente, que você vai sentir uma diferença enorme
31/12/2019 03h49
Eu não sinto ciúmes básico também.
elas respondem
31/12/2019 02h54
Nossa, Esses pequenos cuidados fazem toda diferença em um relacionamento...
Ou ele é muuito desligado ou não gosta de você :(
31/12/2019 03h04
Alguns são assim mesmo. Tem q ver as qualidades tb.
anônima
31/12/2019 03h06
Amor e atenção não se cobra se ele não te da livremente não vale a pena
Acho que ou você larga ou começa a se distanciar mesmo que te doa VC finge que não se importa nao liga faz pior que ele
Se ele gosta de voce vai mudar se nao ja sabe
31/12/2019 03h10
Enquanto isso o meu ficava em cima queria saber cada passo e eu achava “chato” cada um cada um dkdkkdkd
31/12/2019 03h18
Geralmente homem é mais desligado. Pode ser o jeito dele, procure observá-lo mais em relação a outras pessoas, como ele trata outras pessoas...Ainda mais se for inicio de namoro, pode ser que ele tenha medo de demonstrar ciúmes e isso fazer com que você se afaste dele.