2.3K  01/01/2020 11h35

Estou me relacionado com um cara q terminou a 3 meses um relacionamento de 3 anos, nós damos super bem mas não sei se ele superou a ex.

elas perguntam
5 9
eles respondem
31/12/2019 03h08
É muito maior o risco de estar só surfando na triste e carência da pessoa que terminou. Risco é questão de aceitar e não ficar depois reclamando se der errado
31/12/2019 03h06
3 anos e muito tempo vai com calma e se caso não for recíproco já sabe o que fazer.
anônimo
31/12/2019 03h12
Sei lá...é um pouco arriscado, porque três anos é muita coisa. Provavelmente, não superou a ex não, mas está tentando.
anônimo
31/12/2019 13h25
Ele é rápido para encontrar outra e superar.
anônimo
31/12/2019 14h38
Relativo: ele te parece emocionalmente estável?
elas respondem
anônima
31/12/2019 03h08
Não. Cuidado para ele não usar você pra esquecer a ex e depois te descartar quando aparecer outra.
01/01/2020 11h35
Não , isso daí é arrumar problema desnecessário e dor de cabeça , quase que um passaporte pra raiva rsrs , peguei uma bomba dessa por inexperiência e digo a você que é a horrível o cara falar da ex pra você a todo instante , no meio disso surgem até comparações . Então não é nada saudável tanto pra você quanto pra ele , principalmente pra você que irá absorver tudo isso e se não tiver uma mentalidade forte pra isso surgem as primeiras paranóias .
31/12/2019 03h10
Eu não acho bom, mas as pessoas são diferentes.
31/12/2019 03h15
Já namorei 1 ano e meio um cara que tinha acabado de sair de um relacionamento (tinha só 1 mês de término). Penso que seria bom você saber o motivo do término e quem terminou, porque daí da pra você ter uma noção se ele já superou a ex ou não..
31/12/2019 13h39
Eu notaria a ação dele, o que ele sente por ela, acho que dá para perceber quando o cara ainda curte a ex, ao falar dela, tentou falar dela? Não tenha receio de ser clara. O ideal é esperar mais, até mesmo para descobrir mais sobre ele,muitos conhece uma semana e já namora, não entendo é isso

Com Deus. Peça orientação divina para perceber se realmente ele é para você. É cristã?
31/12/2019 14h25
Devia esperar um pouco
Primeiro de tudo ele pode achar que você se está a aproveitar de um momento de fragilidade dele(ou ele pode te usar só como objetivo de ter o seu corpo ocupado, ou como sibestituta de um término/rotina
E tem q esperar ver se ele superou ou n
anônima
31/12/2019 13h12
Não.
anônima
31/12/2019 14h21
Não.
31/12/2019 14h35
É furada hein