Nem sei. Tem pessoas que eu nem nunca vi na minha vida, e que dão maior idéia em mim. Dizendo coisas sobre o futuro. Dizendo que eu deveria fazer isso ou aquilo, porquê eu irei me dar bem naquela área.
E eu até escuto porquê sei que é de boa vontade às vezes...Mas eu só faço o que quero, então, tem vezes que fica um caso meio chato para mim.
31/12/2019 03h48
Sua alma
31/12/2019 03h54
fazer o que as pessoas querem que você faça.
Dizer o que elas esperam sempre ouvir.
Ser como elas esperam que seja.O torna perfeito.
Mas quando você se conhece e passa a
Fazer o que gosta.dizer o que pensa e se comportar como sua essência manda. você não sera perfeito!
mas sera você mesmo e com certeza mais feliz.

Ou seja você não tem que esperar as pessoas querem algo e sim você querer algo de si mesmo vá se descobrir suas alegrias, tristezas, felicidades o que for mas procure pois só assim você saberá o que quer.
anônimo
31/12/2019 04h10
A maioria querem aquilo que elas mesmas não são capazes de ter ou dar.
anônimo
31/12/2019 07h30
Geralmente, infelizmente, apenas sexo.
31/12/2019 03h53
Sinceridade, carisma, empatia (que tem pessoas que ignoram) e uma sociedade sem preconceito
anônimo
31/12/2019 04h06
Nem eu sei kkkk.
31/12/2019 05h14
Dinheiro, gata. Dinheiro.
anônimo
31/12/2019 07h14
De vc? Quero seu corpinho
elas respondem
31/12/2019 03h50
Depende de quem seja

Pais_ na maioria q viva melhor do que eles viveram e ou que se possam gabar de vc qnd for velha

O resto deve querer aproveitar as coisas úteis q vc traz ou ganhar experiência com vc

N sei bem né
anônima
31/12/2019 05h57
Não me interessa tb...
anônima
31/12/2019 07h29
Usar e depois jogar fora.