Shuahsauhaus

eles perguntam
1 4
elas respondem
31/12/2019 04h13
Se calhar (fala a noob) você não consegue meio que se tocar depois de gozar pq sabe é como o seu corpo ficasse mais sensível nessa área .... E os músculos etc(da mão e assim) afastam se pq se está a sentir muito tp sensível(como quem diz)...

É como quando alguém faz depilação a cera, a primeira vez doi para carai e aí vc não te mais coragem de fazer ao resto(neste caso é por dor, na punheta é por exitacao)
Por isso qnd alguém faz por si, acho q é capaz de haver "segunda rodada"

Credo pareço muito medico
eles respondem
31/12/2019 04h09
Já meti oito seguidas numa tarde sozinho em casa com 13 anos e umas fitas cassetes que comprei duma locadora que fechou.
31/12/2019 04h07
Mais claro que da.
31/12/2019 04h08
Falta de imaginação, não tenho esse problema
31/12/2019 04h09
Período refratário e quando nosso corpo entra em profundo estado de relaxamento e assim demorando para que outro estímulo de prazer ocorra a menos que e vc tenha parceira, mas no caso da masturbação aí fica mais difícil por isso, imaginação menos fértil depois da primeira batida kkk