Saio com um guri e ele viu um menino dando em cima de mim no grupo do whats sendo carinhoso, e o guri que fico disse que era pra eu dar um fora no menino e perguntei o pq disso E tbm perguntei o que ele faria se alguém desse em cima dele e ele ficou sem palavras e dei Boa noite a ele e fui dormir e ele não disse nada pq viu que não fiz o que ele pediu

elas perguntam
4 1
eles respondem
31/12/2019 06h08
Nem pra te dar a real eu tenho ânimo.
31/12/2019 06h15
A resposta se fez certo ou não vêm da importância q vc dá ao seu ficante, se vc gostasse mto dele, naturalmente teria feito diferente
anônimo
31/12/2019 06h41
Parei de ler em "o guri que fico" e olha que até de mais
31/12/2019 08h08
Claro que fez, ainda devia ter dito que ele não manda em ti.
elas respondem
31/12/2019 06h48
Acho que sim, reciprocidade é tudo em qualquer relacionamento, se ele não faria isso por vc não tem pq vc fazer isso por ele! E gostei da sua atitude de perguntar o porquê, por mais bobo q seja, sempre é bom questionar a razão das coisas, se todas as mulheres fossem assim n existiriam tantos relacionamentos abusivos