2.21K  23/04/2016 09h14

Só que a mina não tá a fim de sair com vcno dia, depois pode ser q sim... Ai ela te fala "Acho melhor vc guardar o seu pauzinho bonitinho e dormir"
Vc nunca mais falaria com a mina?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
23/04/2016 01h27
Por que não? Claro que falaria, é muita frescura para uma só pessoa, vsf.
elas respondem
23/04/2016 01h36
Eu é que não falava mais com ele.
Que audácia!
anônima
23/04/2016 01h34
Jamais chame um pau de pauzinho, eles ja sofrem de complexo de pau pequeno, se ele ouvir isso vai acabar broxando
23/04/2016 09h14
Pq vc não é mais direta: "Gato, eu tenho vontade de ficar com vc mas hoje não estou disposta. Podemos deixar pra outro dia?"
Assim vc evita esses eventuais problemas de interpretação dele.
anônima
23/04/2016 08h33
"pauzinho bonitinho" - vc acabou c o cara.
Agora manda uma msg assim p ele : Sonhei que estava chupando seu paizão gostosão. Será que ele é realmente tão gostoso como no meu sonho?
kkkkkk Brincs