Ela dizer: "queria perder a minha virgindade com você porque eu sempre te amei e você parece ser uma pessoa legal e que eu confio pra isso".

elas perguntam
2 1
eles respondem
31/12/2019 08h07
Pelo jeito não é namorada, acho que faria mas antes conversaria sobre o que ela esperaria de mim depois.
Faltou um contexto pra responder melhor.
anônimo
31/12/2019 08h26
Se fosse uma que eu gostasse, seria ótimo.
elas respondem
anônima
31/12/2019 08h12
Se o cara não gosta da guria, é a melhor forma de fazer ele fugir para as colinas. Nenhum cara em sã consciencia vai aceitar isto e depois a mina grudar nele.