Eu sempre passei feriados na roça
No natal passei lá e tudo, mas lá e um pouco sem grança
Minha vó jogou indireta na minha cara
Dizendo q " quando viemos pra casa da familia cm filho só ficamos 1,dia e vamos embora" pos eu passei 3 dias lá ,, fiquem chateada

Querem q eu passe um ano novo na roça de novo, mas eu queria ir pro lugar diferente cm meu filho.... E depois dessa indireta fiquem chateada.......eles são todos falso vey
Eu não sei oq faço
Minha família ta me adulado D+ pra mi ir
Eu nunca passei ne um lugar diferente
Só ne roça

Eai?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
31/12/2019 11h14
31/12/2019 11h18
Você que sabe o que quer fazer, mas eu particularmente iria gostar de passar num lugar mais tranquilo, mas se você quer fazer outra coisa, faça, a vida é sua.
elas respondem
31/12/2019 11h21
Vai p praia,miga kkk
anônima
31/12/2019 11h23
Eu ia, pq família em primeiro lugar, o problema e ou a solução,nunca é o lugar e sim as pessoas que eestão conosco