Mulheres me ajudem, como vocês gostam que o homem façam o convite para um primeiro encontro? Que tipo de lugar vocês acham maias adequado no primeiro encontro, tipo restaurante, ou outra coisa? o principal, em um primeiro encontro, qual assunto deixa o homem mais interessante para vocês?

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/01/2020 06h11
Algum lugar sem multidão, que dê pra conversar de boa e que dê pra fazer mais de uma coisa tipo olhar uma paisagem, caminhar, depois comer. Acho que parque ou shopping se tiver alguma atração acontecendo. Seja gentil (abra portas, puxe cadeira etc) e pergunte bastante sobre ela pra demostrar interesse.
anônima
31/12/2019 11h56
Bom, seja legal.
eles respondem
anônimo
31/12/2019 11h25
Uai seja você mesmo, leve a mulher para um lugar diferenciado. Dica: no lugar de flores leve camisinha, marque né um hotel de preferência.