Ele está viajando,disse q qnd voltaria (em fevereiro) a gnt conversaria sobre ter um relacionamento ...mas fico imaginando a quantidade de coisas q ele vai fazer nessas férias,e ai dps vai lembrar dessa trouxa aqui dps de ter curtido horrores.

Falei com ele q era melhor cada seguir o seu caminho mas ele fica insistindo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
31/12/2019 09h23
Ele insiste porque você cede.
Aí ele fica à vontade para fazer o que bem entende.
anônimo
31/12/2019 09h35
Comodo ter uma marmita quando se tem fome.
Você é a marmita dele se é que me entende.
elas respondem
anônima
31/12/2019 08h55
Ele quer assegurar a marmitinha dele na volta, quando não tiver opção melhor!!! E se quisesse relacionamento sério já teria te pedido em namoro!