Ando tendo crises todo mês praticamente, me dói no peito e eu choro e minha cabeça dói muito, no outro dia acordo muito mal.
Tava pensando se usar maconha alivia essa sensação dizem que deixa a pessoa calma, o que acha?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
31/12/2019 09h27
Você vai fumar ansiosa e vai piorar sua situação, tendo uma puta de uma bad trip. A maconha ela tem que ser usada quando se está tranquila e não ansiosa.
anônimo
31/12/2019 09h33
Acredito que vai piorar mais do que melhorar.
anônimo
31/12/2019 09h15
Existem remédios pra isso, não precisa ser maconha.
anônimo
31/12/2019 12h16
Não. Procure um psicólogo ele pode te ajudar a controlar a ansiedade.
anônimo
31/12/2019 09h33
Quem falou que alivia?

Tu tem ansiedade e quer usar uma droga psicoativa. Ta querendo virar um viciado?

Toma Centralina 50mg todo dia qe manhã quando acorda.
Isso faz passar as crises.
anônimo
31/12/2019 09h19
Vc pode tentar só não ultrapassa da maconha, muitos que começam na maconha viram viciados em pó também
anônimo
31/12/2019 08h57
Vale a pena tentar
anônimo
31/12/2019 12h16
Efeito temporário.
elas respondem
anônima
31/12/2019 08h57
Um colega meu fazia uso e não ajudava em nada, pelo menos na minha opinião, já que ele não melhorou, pelo contrário, tá pior. Enquanto que eu, comecei a fazer meditações, criar metas, cuidar da alimentação e a fazer exercícios ajudou bem mais.
anônima
31/12/2019 08h57
Desculpa para se drogar, se viciar e se tornar uma viciada, drogada e inutil. Não seria mais facil ir num medico especializado ou falar com seus pais???
31/12/2019 09h30
Acho que o vício começa por aí, toda vez que vc se sentir mal vai querer usar, vc pode até se sentir bem, mas é momentâneo, não vale a pena.Tem outros meios que podem te ajudar.
31/12/2019 09h47
Não use em hipótese alguma.

Recentemente um amigo meu começou a usar com essa justificativa.
Ele tá feio, cheio de espinhas, e quando não usa fica muito ansioso.
Não use, sério...

Tem pessoas que se importam com você. Faca tratamento, procure um médico, ansiedade é tratável!
anônima
31/12/2019 12h14
Tem outras maneiras mais eficazes de aliviar uma crise de ansiedade, a maconha só vai te deixar dependente e a longo prazo vai te trazer prejuízo.
anônima
31/12/2019 12h33
Não tenho experiência e nem conhecimento para afirmar isso, mas tenho uma colega que é usuária por causa da ansiedade.