Ultimamente tenho me sentindo muito carente e venerável e sem perceber to ficando muito atraída pelo meu amigo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
23/04/2016 02h52
Você está no slackline e a friendzone é o chão... Se tu conseguir chegar no outro lado tu fica com a garota, se não tu te fode.
Nessa linha tu tem que ser firme no que tu quer e focar nela, deixar bem claro teu objetivo, caso contrário... friendzone meu amigo.
elas respondem
23/04/2016 02h44
Pode dar certo, você pelo que parece nem tentou como pode achar que vai ficar na friendzone?