Tenho um namorado q não gosta muito de sair, ele só quer passa festas na casa da família dele
Chamei ele pra sair no ano novo , mas ele disse q não que ia passa mas a família dele, eu fiquem magoada!!!!eu queria ter um ano novo as sós com ele& mas tudo q falo ele ponhe a família dele no meio!!!só q ir pra lá .não quer sair mas eu

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
31/12/2019 09h44
Dica: aprenda a escrever. Depois que aprender mande mensagem para ele. É provável que nem entenda o que vc escreve, por isso não te atende.
31/12/2019 09h46
Faço parte do grupo: aprenda português antes de namorar...

Alguém apoia essa causa?
elas respondem
31/12/2019 09h45
Conversa com ele para o próximo passar vcs dois.

Vai ver o cara é mais familia, desencana.
anônima
31/12/2019 10h15
Se estiver insatisfeita, termine. Isso pode ser um problemão no futuro, você com ciúme da família dele, por exemplo.
anônima
31/12/2019 10h13
Para de ser tão egoista e super mimada, acha mesmo que seu namorado tem obrigação de largar a familia dele no ano novo só para passa a sós com você? E outra, aprenda a escrever direito, além de tudo é burra mesmo.