Com você gostando dela.
Aí surge a oportunidade de ficar com uma mulher bonita e que faça tudo, você com certeza iria pôr chifre nela, né?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
31/12/2019 15h31
Pra começar nem ia namorar com uma mulher que é cheia de restrição no sexo.

E é aquele velho ditado" Quem não dá assistência, perde pra concorrência" se fosse uma fetiche bizarro tipo, chuva dourada e marrom é compreensível kk mas negar uma chupadinha, desculpa mas acho muito fresca, já que faria de tudo pra agradar minha parceira, chuparia ela até gozar na minha boca, mas na vez dela coloca travas no sexo, aí desanima e a gente procura em outras sendo sincero mesmo.
Sexo oral já é o inicio pra um sexo gostoso e completo sem ele, a gente sente falta.
anônimo
31/12/2019 13h40
Eu só queria entender porque não fazer sexo oral e dar prazer para o namorado
anônimo
31/12/2019 15h28
não valeria a pena ter relacionamento com mulher que não faz sexo oral.
Eu terminaria
anônimo
31/12/2019 09h50
A traição é um ato que envolve tantas variáveis que não dá dizer aqui se o cara iria trair ou não...

Só pelo fato de não fazer oral dificilmente seria fator determinante para uma traição, porém o fato de uma gostosa safada da bola, isso muda bastante, porém não é pela falta de oral e sim pelo contexto todo. Em tempo, eu estou avaliando de uma forma superficial, uma vez que cada homem é um ser individual.
anônimo
31/12/2019 09h50
Sexo oral pra mim é essencial, não ficaria satisfeito na relação. Antes de trair, acho que terminaria.
anônimo
31/12/2019 10h26
Não
31/12/2019 15h32
Eu ia me masturbar, mas não ia trair. Não ia me sentir bem.
31/12/2019 17h20
Deve ser muito bom receber sexo oral, mas eu acho mais importante a penetração, sexo oral eu vejo como um complemento, o que não deixa de ser importante, claro.
Acho mais importante eu fazer em uma mulher e aprender a fazer como se deve do que eu receber.
Não trairia, eu penso assim, entre um casal quando algo não agrada um dos dois, a atitude deveria ser conversar, resolver isso juntos.
Não há como ter um relacionamento duradouro, se quando surge uma diferença de gostos, opiniões ou um problema, a pessoa trai, trair não é a solução, é preciso tentar fazer dar certo.
Há algo importante nessa questão, se uma mulher não gosta de fazer sexo oral, qual o motivo de não gostar? Se for por nojo, é ruim, os orgãos genitas do parceiro(a) deveriam atrair e não repelir, desde que a pessoa se cuida, deixa limpo, se mesmo assim uma mulher sentir nojo, seria muito desagradável, eu não gostaria que uma mulher sentisse esse nojo e imagino que nenhuma mulher gostaria que o parceiro sentisse nojo dos orgãos genitais dela. Dependendo do motivo eu acho aceitável, nojo eu acho mais grave.
elas respondem
31/12/2019 09h51
Depende de muitas variáveis.
anônima
31/12/2019 09h56
Homem trai sem ter motivo, imagina com algo envolvendo sexo, é superficial, mas é o que fazem. Tenho pena de quem se envolve com homem.
anônima
31/12/2019 13h15
A maioria trai mesmo a mulher fazendo tudo kk
anônima
31/12/2019 09h53
Cara de pau isso aí !