Vou ter que ir na cidade do meu namorado hoje pra festa com a família dele.
Acontece que detesto, não gosto das coisas que eles gostam (ficam lá jogando baralho a noite toda, etc... odeio isso). E ele faz absoluta questão que eu vá, diz que ama a família e que gosta de ficar junto deles.
Alguém mais se sente assim? Alguma dica especial pra essa situação? Meditação, etc? Rs

elas perguntam
2 1
eles respondem
31/12/2019 09h48
Caralho, é só um dia deixa de ser chata.
31/12/2019 09h49
Vem pra Maceio cmg
elas respondem
31/12/2019 09h50
Se você não gosta de ir nessas festas de família namorando, imagina quando casar.

Deixe de ser chata e vá. Proponha coisas diferentes e se divirta.

É a família dele que futuramente também será a sua família.