conheço uma menina de 15 de familia bem humilde,porem bonita que se relaciona com um fazendeiro de 62 anos que banca os estudos delas, dá dinheiro,presentes e etc, esse tipo de relacionamento é saudavel?

eles perguntam
7 2
elas respondem
31/12/2019 10h19
É a oportunidade que ela tem de melhorar de vida.
Azar o dela, se o velho demorar a morrer.
anônima
31/12/2019 10h20
Que interior é esse? Kkkkkkkkk
Isso nem acontece por aqui. Agora se na sua cidade acontece aí já não sei
anônima
31/12/2019 10h23
Moro no interior, mas não é comum isso não
31/12/2019 09h54
Claro que não.
Que velho a satisfaz com 62 anos? E o pior a garota só tem 15.

Deve ser um velho nojento e pedofilo. Odeio interiores.
anônima
31/12/2019 09h52
Nunca vi relatos.
anônima
31/12/2019 10h25
Normal? Nunca vai ser, moro no interior e algo assim não é normal, é asqueroso. Na minha cidade não acontece esse tipo de coisa, é 2019 né.
Lembro daquela Sthefany Absoluta que casou com aquele velho fazendeiro evangélico, se para ela que é maior de idade não foi saudável imagina para uma garota de 15 anos.
anônima
31/12/2019 11h22
Não é normal e nem um pouco saudável. Esse velho de fato comprou a moça.

Todavia, precisa analisar o contexto para saber quais são os reais interesses de ambos.
eles respondem
anônimo
31/12/2019 10h17
Isso até acontece..alguns casos mas não é tão normal assim não aqui as meninas casam.bem cedo sim mas com rapazes um pouco mais velho tipo se a menina tem 15 o cara tem 18
31/12/2019 12h09
Na capital existe mto mais q no interior, só q o nome é outro sugar baby, na capital ou no interior rico ou pobre, se ninguém é forçado e existe uma troca de interesses ou não o problema é particular de cada um