Passei por uma situação terrível com o pai da minha amiga e familiares. Na hora da grosseria dele cmg eu não revidei pois ele é o dono da casa e isso foi ontem. Tenho a opção de ir embora (apesar do trânsito e de estar super longe de casa, vim de carona com minha amiga) gente... Socorro, o q eu faço? Falo com ele, deixo em off como se não tivesse acontecido ou o q?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
31/12/2019 10h06
Desde que não coloquem um dedo sequer em mim, eu deixo para lá. Do contrário, eu revido.

Esquece isso daí. Da próxima vez você já sabe onde está pisando. E não volte nunca mais...
31/12/2019 10h08
Para te ajudar eu precisaria de mais informações do acontecido, como é uma situação delicada prefiro não dá uma opinião que possa ser ruim
31/12/2019 12h52
Bom, apesar da casa ser dele, vc não precisa aturar isso, ele deveria ser um anfitrião melhor, tem certeza que vc não desrespeitou a casa dele ou ele de alguma forma? Se sua consciência estiver limpa, repense sobre ficar sujeita a esse tipo de coisa.
31/12/2019 12h55
Já passei bastante por isso, realmente acaba com a gente. Como o Colt disse, só esquecer disso mesmo e saber onde tá pisando da próxima vez.
elas respondem
anônima
31/12/2019 10h08
Não diga nada com ele. Mas vá embora e não volte mais.
anônima
31/12/2019 10h09
Falta detalhes. O que ele te disse?
anônima
31/12/2019 10h09
O que houve? O que ele te disse?