Comecei a fala com um menino e já estamos conversando a 5 meses. Eu não quero nada com elee mas com as conversas acabei me apegando.
Acontece que eu sou do tipo de menina santinha e sou muito preservada ele já ele é do tipo "pegador". Eu ja deixei as coisas bem claras pra ele, disse que não quero nada com ele p ele vai usar e descartar e ele falou que n, q se a gente desse certo ele iria pra frente com um relacionamento.
Ele é muito bobo pra mim, chega a se" humilhar correndo atrás"
Eu propus da hente se ve hj,mas dps desmarqueii, mas agr ele ta insistindo de novo.
E falou que a gente só vai conversar e ve no que dá, mas ele qr mt me vê e não vai sair me beijando.
Detalhe eu disse pra ele que sou bv e n sei beijar
Detalhe 2 o bonito me conta sobre as meninas que ele fica,e já falou que transou com a ex recentemente .

elas perguntam
8 4
eles respondem
31/12/2019 11h01
Vixe, realmente um cara desses, que transa até com ex, é complicado assumir algo sério mesmo com um desses. Mas assim, ao menos vale a pena dar uma saída com ele em algum momento para ver qual é a dele, mas só dele ficar te falando das mulheres que ele transa e de ter transado com ex, é, melhor ficar atenta mesmo.
31/12/2019 11h17
Na minha opinião eu acho que para relacionamento o cara não presta, mas se for para sair sem compromisso eu acho que vale a pena sim. Mas como você tá com esse problema que está se apegando com ele, acho melhor nem sair, esquecer ele de vez, porquê se você continuar assim você irá se apegar cada vez mais com ele. Então acho melhor cortar o contato desde cedo para no futuro você não acabar se magoando. ≠
anônimo
31/12/2019 11h07
é um cenário incerto, eu n iria
anônimo
31/12/2019 11h11
5 mês? Esse cara perde tempo de mais.
anônimo
31/12/2019 11h25
Não, hoje não. Hoje é véspera de ano novo, se aquieta aí onde você está, não vai foder com a sua energia assim a toa se misturando com outra pessoa, ainda mais com quem não presta.
anônimo
31/12/2019 11h31
Complicado, eu n iria
31/12/2019 12h25
Nem fica dando trela pro cara se você não quer sair com ele. Acho que começou errado aí, dando confiança sendo que você não tinha intenção de ver ele. Ele não é seu tipo mesmo, acho que deveria se afastar.
31/12/2019 12h21
Sim. Nem li, mas sim.
elas respondem
anônima
31/12/2019 10h56
Juro que não entendo como tem mulher que fica perdendo tempo com cara que fala de outras mulheres e ainda comenta que transou/transa com esta ou aquela menina. O cara já deixa claro com todas as letra que não presta, é um pegador, que só quer sexo. Dai a mina sai mesmo assim com um tipo destes, acaba transando no primeiro encontro, o cara cai fora e depois fica chorando. Ou se não transa, o cara cai fora igual.

Não sai não, está mais do que na cara que ele só quer te comer e depois cair fora.
31/12/2019 11h29
Não. Ele só vai querer ficar ficando com você.
31/12/2019 11h30
1. Você não quer nada com ele.
2. Mais que óbvio que ele pega um monte e isso não faz seu estilo.
3. Você contou pra ele que nem sequer ao menos já beijou ( não sei pra quê?)
4. Ele deve achar que consegue te convencer a ficar com ele, provavelmente.
5. Esse papinho dele de vamos ver se vai dar certo, sério que vai cair nisso?

Da forma como expôs a situação me pergunto o que você vai fazer lá? Está nítido que o cara não faz seu estilo.
31/12/2019 11h02
Bloqueia.

Vai transar e cair fora.