Serio, ter parente deveria servir p que????. Os meus sao horríveis e minha tia é a mais barraqueira, q ódio. Hoje é vespera de ano novo e ela veio fazer barraco aq, levantei da cama correndo escovei os dentes e fui la participar, esse ano foi pessimo p mim porq tive q fazer de tudo p n ter depressão, foi mt dificil. Agr completei o ensino médio e tenho mil coisas p pensar e agr essa chata barraqueira estragou minha véspera. So na minha familia q acontece isso???.Bom dia.

elas perguntam
5 2
eles respondem
31/12/2019 11h29
Não, também não sou perfeito então nem crítico eles.
O que me incomoda é a intolerância deles em relação a alguns assuntos, fora isso o resto é tudo tolerável.
anônimo
31/12/2019 11h14
Já se perguntou se você não é a insuportável
anônimo
31/12/2019 12h31
Olha toda família tem isso, hoje mesmo vou pra casa da minha sogra, uma das patentes dela e assim, bebe e quer criar caso, mas se tá na sua casa bota ela no lugar dela, manda tomar no cu pq ali a casa é sua e se ela não respeita que não apareça! Simples assim
31/12/2019 12h19
Adolescentes... tem que acabar o adolescente tb!
31/12/2019 11h17
Não é só na sua família não, mas graças a Deus na minha isso não rola, mas na maioria das famílias rola mesmo de parentes sem noção ficarem enchendo o saco mesmo e criando situações completamente de tirar do sério as vezes.
elas respondem
anônima
31/12/2019 11h17
Levanta suas mãos para os ceus que você tem uma família e pode passar a virada do ano com ela.
31/12/2019 12h26
Tenho uma tia que acusa o meu pai de querer roubar o dinheiro de uma outra tia(que é cega)

Quando essa minha tia queria ficar com a "guarda" dessa minha tia e nem lhe liga nenhuma.

Sem falar que ela se safou de um crime pq a minha avó pagou indenização (ela colocou ácido PESSOAS ACIDO na barriga da amante do (atual) ex marido dela.

E entre outras coisas
Felizmente estes anos mal a vejo aleluuuuuia