Gente me ajudaa kkkk
Se a pessoa que vc cconversa, fica com outras pessoas, ela está errada?
Tipo vcs conversam e demonstram que se gostam,mas daí a outra pessoa por ser solteira fica com outras .

Ou um segundo caso, vcs são ficantes mas n tem nada definido, porém pensam em ter algo mas enquanto isso vão ficando com outras pessoas .

Eu n consigo entender isso, pq se eu tô falando ou ficando com uma pessoa eu ja sou fiel, se eu sei que pode rolar algo

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
31/12/2019 11h22
eu concordo com vc, mas entendo que se não há um compromisso, a outra pessoa pode entender de forma diferente. se vc sente que quer algo mais sério do que apenas ficar, seja sincera e abra o jogo com o cara. se ele tiver o mesmo sentimento, vai parar de ficar com outras meninas e ficar só com vc. e se ele não quiser compromisso, pelo menos ele vai ter que deixar claro e vc poderá decidir se quer continuar mesmo sabendo que ele vai continuar ficando com outras ou então decidir por um fim. mas fale com ele. se vc não falar, ele nunca vai ler seus pensamentos. homem é burro, não entende sinais. tem que ser claro e direto.
anônimo
31/12/2019 11h21
Se são solteiros não tem nada, não tem nada ver ficar com outras pessoas.
anônimo
31/12/2019 11h22
Também sou igual a você, me concentro em uma pessoa só, porém não assumo relacionamento sério assim logo de cara. Então fico muito triste se descubro que a pessoa está ficando com outra. Essa coisa de ficar pra mim não faz sentido, não me sinto bem sendo dividido. Aliás, quem sente? Sim, eu quero exclusividade mesmo, assim como dou exclusividade.
31/12/2019 11h22
Eu concordo com a sua postura, se está saindo com um cara e vê um bom potencial para relacionamento, o correto é se manter fiel mesmo, ficar saindo com outras pessoas só vai é atrapalhar no processo de solidificação de sentimentos e de entrega emocional, ou seja, já começa de um ponto onde o sentimento não vai evoluir a contendo, porque num caso a casa está dividida, já diz a Bíblia muito sabiamente que não é possível servir a dois senhores, ou se dedicará a um e esquecerá do outro, o mesmo acontece nesse caso.
anônimo
31/12/2019 11h58
Olha se estiver apenas na conversa, ambos podem ficar com quem quiser, mesmo que se gostem se não tomarem uma decisão, significa que são bons colegas! Agora se ficaram tipo uma vez, também não vejo mal sair com outras pessoas! Só que se é ficante de sair e ver todo dia já penso que tem que ter um respeito é uma conversa colocando os pingos nos i! Minha opinião ok?
anônimo
31/12/2019 12h07
Acho que isso vai de pessoa para pessoa mesmo
anônimo
31/12/2019 12h07
Acho os relacionamentos de hoje tão fúteis. Se vc gosta do rapaz fala que gosta dele uai. Agora se fosse um homem que valesse a pena ele mesmo tomaria a iniciativa.
elas respondem
anônima
31/12/2019 11h21
Nos dois casos a mulher está totalmente errada, SE RELACIONANDO COM CARAS QUE NÃO QUEREM NADA SÉRIO COM ELA. Se a propria mulher não se valoriza, não vai ser o outro que vai fazer isto.

NOS DOIS CASOS, A PROPRIA MULHER QUE NÃO ESTÁ SE VALORIZANDO.;