Me dá muito medo saber que as pessoas vão me julgar, até evito sair de casa para sofrer o mínimo de julgamentos que for possível

eles perguntam
4 4
elas respondem
31/12/2019 11h32
E vai deixar de viver, anônimo?! As pessoas julgam de qualquer maneira... então, ignore.
31/12/2019 11h56
Você tem fobia social? Timidez severa?
31/12/2019 11h37
Provavelmente elas te julgam por não sair de casa e até por medo de ser julgado. Entenda que não importa o que você faça, será julgado. Ao menos seja julgado por fazer as coisas que gosta.
anônima
31/12/2019 11h56
Julga elas também
eles respondem
anônimo
31/12/2019 11h32
Ser julgado faz parte da vida, não podemos ter medo de ser julgados. Só pensa o seguinte: se te julgam ou não oq muda na tua vida? Nada? então Pra q ter medo.
anônimo
31/12/2019 11h54
Anda por aí usando toga de juiz.
anônimo
31/12/2019 12h01
Eu imagino que ngm da a minima para oque os outros fazem, entao so taco o fodase
31/12/2019 12h18
Lembre-se do sofrimento de Cristo, ninguém foi mais humilhado do que ele, e vc acha que ele ligava pra qualquer julgamento que não fosse o de Deus Pai? Mesmo sendo inocente de tudo que o acusavam ele ficou completamente calado. Orgulhe a Deus, não a um bando de pessoas falhas e que possuem uma porrada de pecado, a salvação só vem por Cristo e ninguém mais.