Ela é muito bonita e no momento está saindo com dois homens casados (um de vez em quando e outro mais "fixo" - chefe dela).
Ela já passou a madrugada com um e o outro conversa sempre, toda hora. Diante de tudo que ela me contou, é impossível as esposas não saberem que eles traem. E detalhe, os dois homens tem filhos pequenos.

O que fazem as pessoas continuarem um relacionamento mesmo sabendo que estão sendo traídas? Conhece alguma história parecida?

Mulheres, vcs saem com homens casados tranquilamente?

Pergunto pq jamais me imaginei num relacionamento desses e muito menos ser amante.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
31/12/2019 11h51
No caso ae elas continuam com os caras por causa do dinheiro, elas sabem que eles traem elas! Mais fazer oq? Se são eles que bancam elas... E essa sua amiga dá prós chefes ae por dinheiro, nenhuma novidade.
anônimo
31/12/2019 11h51
Eu acho isso uma patifaria danada, sua amiga basicamente está contribuindo para mal estar emocional de outras pessoas por presentes e ajuda financeira num caso desses, com certeza, uma vergonha total, e sobre porque as esposas aceitam, muitas vezes é por conta do aspecto financeiro mesmo, tipo, se as esposas desses homens não trabalham para cuidar dos filhos, se largarem os caras, a coisa vai ficar complicada para o lado delas, elas aguentam mais pensando no futuro da criança pelo que eu notei.
anônimo
20/06/2020 21h20
Chama ela pra participar do site.
Essas falsas moralista daqui não sabem nem conversar.
anônimo
13/01/2020 19h42
Normal, conheço várias assim. Valor é algo relativo.
anônimo
20/06/2020 21h23
Depois de muito tempo de casamento, a mulher já começa a torcer pro cara arrumar uma amante e sumir de casa um pouco...
elas respondem
anônima
31/12/2019 12h38
Desde quando puta se importa se o homem for casado ou não? Gente assim tem não coração.
anônima
31/12/2019 11h58
"O que fazem as pessoas continuarem um relacionamento mesmo sabendo que estão sendo traídas? "
Amor, planos, filhos, uma vida em conjunto, sociedade, muita, mas muita coisa mesmo.

"Conhece alguma história parecida?" Inúmeras sem fim mesmo, cada coisa escabrosa...
31/12/2019 12h07
Pelo que percebo algumas mulheres preferem viver uma vida de aparências do que se separar, conheço alguns casos.
anônima
31/12/2019 11h51
Homem sempre irá trair, a esposa tem que abaixar a cabeça para isso, é o machismo.
13/01/2020 19h40
Amante não tem lar, amante nunca vai casar
anônima
13/01/2020 19h42
Ela tem seguro de vida ? Senão é bom fazer viu ....