Há um tempo vi um vídeo do Felipe Neto falando que aprendeu inglês assistindo série, especialmente "Friends" que ele é muito fã, tanto deve ter assistido trilhões de vezes.
Fui pesquisar sobre e vi que muita gente utiliza maneira para aprender, mas quando eu fui tentar, não consegui kkkk.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
31/12/2019 12h16
Eu aprendi, eu nomeava tudo que tinha em casa em inglês, comecei a estudar as palavras, pra ir aprendendo e depois fui criando frases, até começar a ler, jogar e acessar o bate papo com chamadas de vídeo até conversar com os gringos! Mas tudo em cima do inglês britânico, acho mais fácil pra compreensão que o norte americano! Já que tem menos gírias
anônimo
31/12/2019 12h08
Aprendi naturalmente, só lendo mesmo dialogando. Não existe em si um método mágico, o que existe e esforço e ir botando em prática o que absorve ao longo do tempo.
31/12/2019 12h15
Sim. Aprendi dialogando.