Eu não trabalho, ainda
eles respondem
anônimo
31/12/2019 12h09
No que gosta.
31/12/2019 12h11
Mesmo eu não sabendo do que você gosta, eu posso dizer que se você se esforçar pra ser um dos melhores no que gosta, pode conseguir se sustentar através disso.
A vida não é um conto de fadas, infelizmente, dinheiro é importante e faz toda diferença, mas falando por mim eu acho que não conseguiria ir todos os dias trabalhar em algo que não me identifico.