falei manda foto, ele disse que não deixaria eu comprar um vibrador grande eu falei pq? Ele falou ô amor quando eu for te comer com meu pauzinho. Gente eu ri MUITO. Fiquei com dó, fiz errado em ter rido?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
31/12/2019 12h14
Mais um cara complexado que acha que se um pau grande entrar na vagina da garota vai ficar um buraco largo que não vai deixar ela sentir mais prazer com o dele! Se você fez mal de rir, vamos para o inferno juntos porque eu chorei de rir aqui também!
anônimo
31/12/2019 12h12
Não, se o pau e pequeno tem que rir mesmo.
31/12/2019 12h14
Ele falou com essa intenção kkkkkk
elas respondem
31/12/2019 12h16
Ele próprio fez a piada ...
Era para tu rir

A não ser que o tom dele não tenha sido assim tão na brincadeira...mas penso q foi a brincar