Resumo no final pra quem não quer ler tudo.

Digo já do início, antes de poder ser chamado de "relacionamento", quando você ainda tá trocando mensagens com a pessoa e ela se mostra interessada, te elogia, é querida contigo, manda coração e tudo mais.

Tô nessa fase e sinto que tô ficando inseguro como das outras vezes. Eu não quero que dê errado de novo, quero que pelo menos a gente saia e tenha um lance.

Ela não tá na minha cidade no momento, vai se mudar pra cá em janeiro. A gente combinou de sair, mas eu tenho medo de não conseguir carregar isso até lá. Será que não vai demorar demais? Ela não vai perder o interesse até lá? Já me aconteceu tanto isso. As coisas esfriam antes da gente ter chance de sair.

Eu leio minhas mensagens e vejo um cara legal em mim. Eu não sou entediante, tenho bom humor, minha insegurança não aparece. Ela se mostra bem entretida comigo e sempre me procura. Mas eu tenho esse medo dentro de mim disso ser só mais um fracasso. Tô cansado de nada dar certo. Nem que seja só um simbolismo começar bem o ano que se aproxima, pois 2019 foi um ano de muita má sorte. Muitas coisas ruins aconteceram comigo.

Resumindo: só quero saber como faço pra levar adiante, não fraquejar, não acabar sentindo ciúmes à toa, não acabar perdendo minha essência. Eu tenho medo de deixar de ser o cara bem humorado que sou pra tentar agradar a mulher com romantismo. Isso aconteceu no meu último (e único) relacionamento.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
31/12/2019 12h45
O problema é que você está inseguro e fica criando teorias, cara se controla.. Vai vivendo um dia após o outro, não fica planejado como vai ser as coisas, só faz aumentar sua ansiedade e suas neuras..
31/12/2019 12h43
Caramba, por mais resumos assim. Agr tu tem quantos anos?