Muita gente errada entrado ou cruzando na minha vida.
Se fosse só na amorosa ou amizades, estaria de boas, mas na profissional também.
Então fui numa espécie de conselheiro espiritual (não é esse o nome, mas vou usar que é mais ou menos isso).
Esse cara e a esposa dele, são fodas demais. A consulta é carinha, mas só pra terem noção, nem falei nada a respeito da minha ex com a namoradinha dela, começou a ter umas convulsões e pediu meu celular desbloqueado. Putz! Chega dá medo, a mulher foi na veia, bloqueou a minha ex e a namorada dela sem eu falar quem era e disse: Nunca mais tenha contato com nenhuma delas e exclua e bloqueia a sua ex do face. Pra tu vê, ela pediu pra excluir do face só a minha ex, já que eu não tenho a outra no face.
Ah! E eu não tenho aplicativo do face no celular, por isso que ela pediu, senão ela mesmo faria, ela disse.
Nossa! Falaram tanta coisa que não tenho neurônios suficiente pra guardar tanta informação, mas ficaram de passar um relatório por escrito assim que voltarem de férias.
Mas o que interessa aqui é que falaram que estou carregado de espíritos sexuais perversos ou algo parecido com isso e o único jeito de afastá-los e ficando longe de tudo isso por no mínimo 6 meses, mas um ano seria o ideal.
Já que esses espíritos não estão afetando somente a minha vida espiritual, mas também a profissional.

Aí que tá minha dúvida, será que realmente valerá a pena ficar longe de tudo isso? Sendo que tudo isso é o que eu acho que faz valer a vida!!

Foda! Bico de sinuca isso!!

eles perguntam
2 3
elas respondem
31/12/2019 12h59
Procura uma segunda opinião. Não tô dizendo que eles sejam charlatães, mas ficar 1 ano assim eu acho meio exagerado.
Não sei qual é a sua religião, mas talvez se tu procurar um centro espírita, já que eles disseram que tem espíritos contigo.
anônima
31/12/2019 12h59
Deixa essa besteira de lado vovô. Vai comer as novinhas e as quarentonas que encontrar por aí. Não tá fazendo nada de errado
eles respondem
08/01/2020 18h54
Que besteira cara, "Mate meus demônios e meus anjos morreram junto".
anônimo
26/02/2020 16h15
Prefiro morrer! O que seria de mim sem os meus demônios?
anônimo
02/11/2020 05h01
As fanfics são boas