Qual a serventia de gastar bilhões com essa galera apenas pra enfeitar o Brasil?

eles perguntam
0 5
eles respondem
31/12/2019 12h59
Também sempre achei desnecessário. Pagamos esses merdas pra ficarem se rolando na lama. Por algum motivo, as pessoas acham que a gente deve algum respeito à essa gentalha.
anônimo
31/12/2019 12h58
kkkkk cara revoltado.
anônimo
31/12/2019 12h59
Se eles não tivessem serventia, hoje o Brasil seria uma Colômbia de tanta droga.
64 faz falta
anônimo
31/12/2019 13h10
Concordo.

Com o tanto de vagabundos socialistas e comunistas que infestam o país, além das organizações criminosas socialistas, travestidas de "partidos políticos", o nosso Exército, e as Forças Armadas como um todo, teriam milhões de alvos para treinamento de tiro.

Matariam dois coelhos com um tiro: acabariam com a raça maldita de socialistas e comunistas, além de treinarem a pontaria dos nossos valorosos soldados.

Concordo com vc, nosso Exército não tá servindo pra nada...
anônimo
31/12/2019 13h26
Toda grande nação do mundo tem suas forças amardas, o exército brasileiro tem um papel muito importante na histora do Brasil, o exército já foi uma força nacionalista no Brasil hoje em dia o exército brasileiro serve a os EUA.