As meninas chatas que dão no primeiro encontro e depois os caras somem e elas não sabem porque; ou então aquelas que estão "ficando" com o cara ha mais de meses e não dá em nada., e a ultima para piorar, o cara fica com varias outras e elas querem ele assim mesmo; Ah, tem aquelas murrinhas que o cara deixa claro que só quer sexo, a gente responde e elas vem brigar aqui no site com a gente!!
votei em Coitadismo
eles respondem
31/12/2019 13h00
Cor de genitália e aqueles caras que envolvem política em qualquer assunto, você fala que fez um lanche com a cremosa e gastou 70 conto e cara vem falar que a esquerda isso e aquilo, tnc rapá.
votei em Outro
31/12/2019 12h59
Os coitadinhos são insuportáveis mesmo.
votei em Coitadismo