fui numa festa em familia esses dias e tinha uma mina lá parente distante bem linda mesmo, parecia até modelo. ai teve uma hora que estávamos vendo, tv meu irmão conversou alguma coisa com ela e depois ele veio me encher o saco pra eu ir conversar com ela, mas eu tava de boa e achei que ia levar fora ai nem fui e minha tia ainda veio e me perguntou ce eu era viado e eu disse que não é que eu não ia ter chance com aquela mina ai ela falou brava "é Léo, você ta certo! continua assim mesmo" e em outra ocasião fui conversar com uma mina numa festa de niver da namorada de um amigo ai tava conversando com ela mas não tava dando em nada me despedi dela e voltei pra minha mesa com meus amigos ai o pai da mina veio brigar comigo falando que deixei ela na mão.kkkkk porque sempre da essas merdas quando a gente leva fora?! gostaria de saber.kkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
31/12/2019 13h11
Eu só vejo esse tipo de comportamento quando você conta mesmo. Sério, nunca vi esse tipo de coisa.
Talvez eles achem que tu seja um garanhão que precisa pegar todas. Ou tão tirando uma com a sua cara, não deixe!
anônima
31/12/2019 14h56
Você vive em uma realidade paralela
eles respondem
anônimo
31/12/2019 13h14
Meus parentes são iguais!!

Mulher não o respeita homem!! Elas precisam que o cara se homilhe pra elas se sentirem valoradas.
Eu também sou assim como vc. Mando a merda!