4.03K  12/01/2020 12h39

O nível de beleza das brasileiras nem se compara com os das japonesas e sul-coreanas. As orientais são magras, tem uma pele aparentemente macia, são mais femininas e têm um rosto bem bonito sem ou com maquiagem. Já as brasileiros são obesas, com a pele ressecada e o rosto cheio de furinhos de espinhas. Claro que há exceções nos dois lados, mas no geral é um Brasil x Alemanha.

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
31/12/2019 14h39
Não acho, prefiro as europeias.
Alemoas, espanholas, russas e francesas.

E não acho os coreanos, chineses e japoneses bonitos.
Não troco a beleza europeia por nenhuma outra.
anônima
31/12/2019 13h27
Já vi várias feias, principalmente japonesas
anônima
31/12/2019 13h46
Elas são bonitas sim
Mas tem também o uso de maquilhagem especialmente asiática (que faz parecer q não usa nada) e o q faz parecer a pele tão macia(de algumas)

Sem falar que tem muito antes e dps pq a sociedade coreana (e a asiática em geral) tem muito a "cultura" de fazer plástica.(nem todas fazem clr)

A cerca de serem femininas bem acho q é a cultura deles(pq até homens são bem mais "sensíveis" etc).

O que acontece é que eu acho q raramente põem pessoas fora do padrão na TV coreana enquanto no Brasil meio que não tem essa coisa...tão parece que todas são maravilhosas...para tmb apelarem ao país.

Eu própria curto a beleza delas mas acho q yeah

E acerca delas serem magras(na maioria) é pq os ossos delas são menos largos que os ossos de portugueses que por sua vez são menos largos que de brasileiros(mas no caso de pt e br pode ser bem parecido)
anônima
31/12/2019 13h49
A grama do vizinho é sempre mais verde. Quer uma dica? Junte um moneyzinho e vá viver nesse "paraíso asiático".
anônima
12/01/2020 11h52
Então tá
anônima
31/12/2019 13h25
É são bonitas msm
anônima
31/12/2019 13h41
Pa lotam a cara de cirurgia plástica e procedimentos estéticos
12/01/2020 12h39
Tá bom more
anônima
12/01/2020 11h45
As orientais possuem traços diferentes da ocidentais, o q as tornam atraentes. O mesmo ocorre com os orientais que gostam de ocidentais.
eles respondem
31/12/2019 13h48
Verdade, nunca vi uma japa feia e gorda, assim como nunca vi uma brasileira bonita e magra.
31/12/2019 13h32
Prefiro a beleza iberica e do mediterraneo

As mestiças acho bonitas, mas as japonesas no geral nem tanto.
anônimo
31/12/2019 15h06
As dos filmes são mesmo, como as atrizes de qualquer região do mundo são! Mas já viu as mulheres asiáticas normais? Já andou por lá pra ver ou só se baseia no que vê na internet?
anônimo
31/12/2019 14h32
Se vc for feio na coreia do sul está ferrado pq nem emprego consegue, é por isso q elas cuidam da beleza e até fazem plásticas, como consequência, são mais bonitas, sem falar q o perfil das japas e coreanas parece de menininha.
Diria que é um 5 a 4 e não um 7 a 1.
anônimo
31/12/2019 15h01
Teu cu.
12/01/2020 11h51
O jeito que elas conversam com toda aquela beleza misturado com timidez. Ahh que coisa linda.
31/12/2019 15h04
Tem algumas que são bonitas, mas muitas são feias
anônimo
31/12/2019 13h42
É q geralmente são afiladinhas, tipo aquele rosto de menina nova
anônimo
31/12/2019 13h30
Coreanas são bonitas mesmo japonesas nem tanto.
anônimo
31/12/2019 13h27
Sem comentários