Resumo no final.

Não sou feio nem isolado. Tenho amigos com quem fui em algumas festas inclusive. Claro, eu não sou aquelas coisas lindas, eu até podia ser mais bem ajeitadinho, mas tem bastante mulher que me considera bonito.

Eu só saí com duas mulheres na minha vida TODA. Uma garota quando eu tinha 16 anos, não rolou beijo nem nada... e outra que conheci no Tinder ano passado. A gente saiu umas 10 vezes no tempo de um mês que a gente ficou.

Eu sei que em festas o cara tem que chegar na mulher, mas meu, nas festas que fui elas todas já tinham alguém. Ou então, ficavam na rodinha delas... pra mim isso não vai. Prefiro chegar numa mulher sozinha.

Tenho bastante contatinho, mas nunca saio com ninguém e já nem peço mais pra sair porque sempre tem uma desculpa. Além do mais, nunca tem oportunidade dentro da conversa.

Então, eu sei que algum problema tem. Não é um dos problemas típicos, mas tem algo que eu não tô enxergando. Fico frustrado com isso. Não priorizo sair, ficar e essas coisas acima de tudo na minha vida, mas agora nesse fim de ano, esses sentimentos vêm à tona.

Resumindo, sou considerado bonito por muitas, tenho contatos, tenho até mulher que quer tomar iniciativa comigo, mas nunca rola nada. Qual é o meu problema?

eles perguntam
0 3
eles respondem
31/12/2019 13h52
Você é chato e sem atitude. Enquanto fica aí chupando o dedo esperando uma mulher linda e solteira cair no colo, outro vai lá e tenta meter o papo.

Larga de frescura e resolve isso.
anônimo
31/12/2019 13h51
Vc pelo menos ficou.Nem isso consegui
anônimo
31/12/2019 13h41
Como
tá a conta bancária? Como tá o corpo? Como tá o status? Não tem segredo amigo! Dinheiro, status ou beleza. Mulher gosta disso.