Conheci uma mina no Tinder, em menos de uma semana de conversa marcamos um encontro que acabou em sexo. Ela chupou e sentou sem camisinha e ainda deixou gozar na boca.

Agora quer marcar outro encontro e já tá vindo com uns "papo de futuro". Gostaria de saber a humilde opinião dos usuários deste website.

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
31/12/2019 15h37
E vc não fez o mesmo seu ridículo?
anônima
31/12/2019 14h39
Agora você não é mais puro, não serve para se casar com nenhuma mulher mais. Nem para namorar, imagina só!
Que pena! Sua mãe já estava escolhendo um casamento muito bom para você, teria muito futuro.
anônima
31/12/2019 14h28
Você que é um puto. Aceitou a fazer essas coisas.

Impuro.
anônima
31/12/2019 14h29
seja homem e fala a real
31/12/2019 14h30
Não acho q seja puta

Foi ela q incentivou (tp a nível de futuro)
Veja o insta dela etc e veja o que dá para entender dos comentários etc
anônima
31/12/2019 14h28
Provavelmente ela gostou de vc, agora se ela é puta não sei. Talvez seja, ou não. Não a conheço, vc que conheceu, achou que ela era decente?
Geralmente quem frequenta tinder gosta de sexo casual.
anônima
31/12/2019 14h31
Tudo depende apenas do que você realmente quer com ela.
anônima
31/12/2019 17h01
Ela quer um namorado
eles respondem
31/12/2019 14h29
Ela vale tanto quanto tu. Ambos fizeram a mesma coisa. Tu também topou trepar sem camisinha com desconhecida, se ela não serve pra ter futuro, tu também não, gênio.
anônimo
31/12/2019 14h32
Então ela é puta e você também é puto, por que você também aceitou transar, então não jogue a responsabilidade em cima da mulher por que é hipocrisia da tua parte.
Se você fosse um cara difícil e que se valoriza não tinha transado com ela, ainda mais sem camisinha dá pra ver que é um cara pra casar hahahaha
Doenças rolando por aí e você nem ligou pra isso né, se liga cara
anônimo
31/12/2019 17h03
pode casar. vcs dois se merecem!
31/12/2019 15h23
Se ela não cobrou pelo sexo, ela não é puta
anônimo
31/12/2019 14h47
Minha opinião é de que vocês dois devem procurar um médico!
anônimo
31/12/2019 14h56
Cara ao meu ver, hoje em dia a maioria das pessoas saem e já transam de cara no primeiro encontro! Isso não define nada, pra saber se ela é puta ou pra casar, você tem que decidir se vai querer ficar com ela e dar continuidade! Só uma observação, nunca saí com alguém que vc nem conhece e mete sem camisinha, tá querendo arriscar pegar doenças como filhos ou coisas assim?
31/12/2019 15h02
Nem fica pensando nisso agora, muito adiantado. Essas coisas normalmente são calor do momento. Mantenham o contato, porque é claro que essas coisas podem levar mais adiante, mas não pensa muito no futuro.
anônimo
31/12/2019 14h32
Diminui o ritmo e segue em frente.
Já encontrei uma que tava falando de filho antes de me encontrar,
Rolou um motelzinho e doida ja tava falando casamento, apresentar família de outro estado.....
Dei uma diminuída disse para me conhecer antes e eu ela, vai que eu sou um psicopata, ficamos pouco mais de 1 ano e fim não deu certo.
Em fim, puxe o freio
31/12/2019 14h29
Não temos como saber para tirar conclusão é necessário conhecer a pessoa e observar as atitudes, ideias, princípios, valores, caracter, etc...
anônimo
31/12/2019 17h20
Não sei velho, eu tentaria conhecer ela um pouco mais pra tirar conclusões
anônimo
31/12/2019 20h55
E o cara tá se achando puro... Hahaha