Conseguir sair desta depressão infindável e ter minha saude mental de volta. Depois de anos aguentando e segurando inumeros rojões, este ano eu desabei por completo.
Espero que consiga man. O meu seria conseguir escrever dois livros, mas se eu conseguir apenas um, apesar de querer conseguir dois, por não ser muito simples como poderia parecer, já estarei satisfeito.
Cansei de ficar só sonhando acordado, querendo ter isso e aquilo e acabando por sempre ver tudo que é de bom como coisa que só os outros merecem. É como se pra mim existissem degraus adicionais. A culpa é tanto minha quanto do jeito que fui criado. Eu odeio não ter sido ensinado desde cedo à lutar mais pelo que eu preciso ter. Meus pais foram deixando eu me criar como um vadio, e agora que não sou mais criança e não quero ser vadio, percebo que carrego sozinho todo o peso disso nas minhas costas. Eu não consigo emprego só porque na escola era um pivete vadio. Não culpo quem não confia em mim pra trabalhar, mas é difícil não ter o apoio de ninguém.
O que mais me entristece é ver que as outras pessoas possuem uma base. Elas têm um emprego, elas têm as conexões necessárias, e elas conseguem o que elas querem, mesmo que com suas dificuldades. Eu teria tantas coisas pra conquistar se eu ao menos saísse da primeira fase. Repito tanta roupa pra sair porque muitas roupas que tenho já se desgastaram e só dá pra usar em casa.
Odeio encontrar colegas de escola por aí. Sei que eles olham pra mim e me julgam, obtêm um prazer ao verem que estavam certos de que eu não ia ser ninguém. Olho pros meus pais e entendo porque não me ensinaram à lutar mais. Eles mesmos não se dão o respeito e aceitam viver de migalhas.