Combinei de sair pra lugar x com meu ficante, ai depois ele disse que estava cansado e que iamos em um lugar mais proximo da casa dele. Eu estava em um niver na casa da minha amiga, ele foi me buscar la de moto e ela perguntou onde iamos, e ele disse no lugar x e se nos queria que ele pegasse o carro que ele levava ela tbm. Ai fiquei em choque pq ele disse que estava cansado e nao queria ir no lugar x e der repente o cansaço passou e ate o carro ele ia pegar e voltar. Falei p ele q fiquei chateada pq ele enchia meu saco dizendo que estava com saudade e gostava de mim, depois faz isso. Apesar de sermos so ficantes me senti mal nesta situaçao, me senti inferior. Nao sei se devo continuar ficando com ele ou se relevo ja que nao estamos namorando.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
31/12/2019 14h52
O carro fez sucesso na história.
31/12/2019 15h24
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que herói.
elas respondem
anônima
31/12/2019 14h55
Ele estava super a fim de comer tua amiga também. Não tem nada demais, vocês são apenas ficantes e ele não tem de te respeitar, se ele te pega apenas para foderem, você queria o que? pedido de casamento? respeito? Para ele você não passa de uma marmitinha que ele pega, leva para algum lugar, come e depois dispensa.

E SE ELE FAZ ISTO E TE TRATA ASSIM, É EXCLUSIVAMENTE POR CULPA SUA QUE NÃO SE VALORIZA E NEM SE RESPEITA. NÃO RECLAMA.